17 de março de 2014

Faça você mesmo: Piramide de papelão + Decoração em frasco de perfume ♥



Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é super legal, com vídeo novo de: Faça você mesmo, eu ensinei duas coisas diferentes. A primeira é, como fazer uma piramide de papelão, e a segunda é, como enfeitar frascos de perfumes... Tudo bem simples, usei coisas que eu tinha na minha casa, não gastei dinheiro com nada, então vale a pena conferir as dicas. Vem conferir o vídeo ↓


Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓↓






O primeiro passo a passo foi ensinando como fazer a piramide ↓



E o segundo passo a passo foi ensinando como decorar frasco de perfume ↓ ♥



E ai amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 




Um grande beijo :* 
Toda Feminina


10 comentários:

  1. Linda... Te acompanho desde o começo! Já estava com saudades! Você já viu minha mensagem no Face?

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, ficou lindoo amiga !
    negacharmosa2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, você está de parabéns! ♡

    beijos!

    http://blog-favoritethings.blogspot.com.br/

    .

    ResponderExcluir
  4. Fica mesmo muito legal, gostei da dica =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. como deixar a categoria do blog decorado

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fê! Assisto todos os seus vídeos. Vc é linda e uma inspiração. Já comprei muita coisa q vc falou nos vídeos. Continue do jeito que é e postando mais vídeos. É uma pena q foram apagados alguns vídeos, tem como postar de novo os q foram apagados? Faz um vídeo falando mais de vc p gnt conhecer mais! Espero q me responda e manda um beijo p mim. Bjuss. Flávia Lemos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda, a sua pirâmide ficou linda, algum tempo atrás atravez do seu vídeo eu fiz a minha, esses dias fiz um post no meu blog, ensinando o passo a passo dela e usei essa sua foto! mas deixei os créditos lá! Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Amei vou tentar fazer Obrigada por voce ter ensinado

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.