27 de março de 2014

Cuidados com meu cabelo - ATUALIZADO ♥







Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é com vídeo novo de cuidados com meu cabelo. Mostrei tudo que eu uso, e falei um pouco sobre o meu cabelo. Vem conferir!!!??

Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓↓ 







Produtos que eu uso no dia-a-adia ↓↓↓







Cremes que eu uso para fazer hidratação ↓↓↓


Então, como eu falei, o meu cabelo não tem segredo nenhum, ele é super fácil de cuidar, eu não uso muita coisa, é tudo bem simples!!!


E ai amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post




Um grande beijo :* 
Toda Feminina





8 comentários:

  1. Ai que linda, lindo seu cabelo amei seu video... e os produtos!
    Acho que é uma das primeiras blogueiras que eu vejo que usa produtos um tanto 'baratos' e bons. Haha Tem que ser produtos para nossa realidade né?!

    Amei,
    Beijão

    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindona, amei o vídeo! Adorei os produtinhos, tbm sou louca por Elseve e pela Avon, acho muito bons os produtos, além de darem um aspecto mais sedoso ao cabelo.
    Amei sua linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem ??
    adorei o seu vídeo e gostei de ver os produtos que você usa
    esse creme da novex eu usei ja uma vez e gostei muito
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei amiga, eu uso novex só que uso o broto de bambu e uso o reconstrução do fio e eu amo, coisa simples e barata que faz uma diferença né amiga ! Adorei o video da proxima vez manda beijo pra mimm<3

    ResponderExcluir
  5. Amei, eu tenho esse creme da seda e é ótimo. Seu cabelo é lindo. Adorei o blog e estou seguindo :**

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu cabeloo *-*
    ameei o blog, seguindo :D
    abraços !!!

    http://rafaellalinhastortas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, tudo bem? Acabei de ver alguns vídeos seus no youtube e adorei. Já me inscrevi. Gostaria que vc tirasse uma dúvida minha, como vc conseguiu as parcerias no seu blog? É que tenho um blog também, que iniciei em março do ano passado e até hoje não tenho parcerias. Parabéns pelo blog, tudo lindo. Bjim, Carolina

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.