3 de março de 2014

Comprinhas do mês - Fevereiro 2014 ♥



Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é com vídeo novo! Hoje tem comprinhas de fevereiro, apesar que eu não comprei muitas coisas, mas resolvi gravar e mostrar pra vocês! Eu espero que gostem, bora conferir?

Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓







Como eu disse no vídeo, eu fiquei de verificar se a loja Imaginarium tinha loja online, e eu achei, visitem: http://loja.imaginarium.com.br/



E ai amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina






2 comentários:

  1. - ameeei as compras, a mochila é uma graça. Acessei o site da lojinha e realmente vale a pena guardar um pouquinho de money pra comprar ali, quanta coisa foofa *--*
    ameeei o blog e ja to seguindo :)
    encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente que caro os produtos mais que qualidade ein? E que maravilhosos os produtos visitei a loja amei mais não deixa de ser caro como disse no meu comentário no youtube ansiosa para o tour.

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.