12 de março de 2014

Bálsamo para lábios - Morango ♥



Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é de resenha! Eu já fiz uma resenha com um bálsamo de UVA, que por sinal super aprovei, e ai eu ganhei da Madú Avila Loja, um outro bálsamo porém esse é de morango *-*  eu pirei quando eu recebi,  pois ele é uma delicia. Vem conferir a resenha ↓ 


Yusa - Ice Brepkers ( Bálsamo para lábios - morango) ♥ 




A embalagem é super fofa, parece um copinho, e na tampa vem estampado a fruta e o nome. Bálsamo para lábios, que na verdade é chamado também de Lip Balm, conhecidos por hidratar e preparar os nossos lábios para receber o batom.



Quando abrimos a tampa, o hidratante está compacto no seu devido lugar, pra que ele aumente, basta rodar á parte de baixo branca. Muito legal, eu amo essa embalagem!!!!


E nessa última foto vocês podem ver que ao rodar ele aumenta de tamanho, e é uma delicia quando aplicamos nos lábios *-* eu amo!!!!! Bom, a qualidade dele é PERFEITA, tem um cheiro MARAVILHOSO, bem cheirinho de morango mesmo. Ele super hidrata os lábios, deixa uma sensação super gostosa. Na verdade eu não gosto de aplicar ele antes de passar o batom, pois ele é mais cremosinho, então eu passo ele sempre que estou em casa ou quando vou sair sem batom. E eu sempre passo antes de dormir, assim eu acordo com meus lábios super lindos e hidratados. Super recomendo. O preço dele é mega acessível, vale a pena.

Na loja da Madú vocês encontram o balsamo no Setor 4,99 e tem disponível no sabor manga , deve ser uma delicia *-* vem conferir, clique → Setor 4,99  ←

Visitem a loja, clique →  Madú Avila Loja  ← e confiram as novidades, tem muitas coisas fofas *-* a loja é de TOTAL CONFIANÇA, super recomendo!!!!




É isso amores, gostaram da resenha? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* 
Toda Feminina






2 comentários:

  1. Adorei a resenha, Fer. Achei esses bálsamos super fofos e, com cheirinho então, nem se fala. O preço dele ta maravilhoso :D Amei, beijos <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fui até a loja, mais infelizmente não vi esse balsamo para comprar

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.