26 de fevereiro de 2014

TAG: Testando o Namorado ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu venho com um vídeo super descontraído, uma TAG bem divertida com a participação especial do meu noivo lindo! Ele é super animado, extrovertido. Ficou bem legal o vídeo, eu espero que gostem!!! Bora conferir? ↓

Altere a qualidade e assista em HD ↓↓↓











Quero muito agradecer a participação do meu amor! Ele é demais, topa tudo, sempre animado, sempre me apoiando e me dando ideias novas *-*


É isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina








2 comentários:

  1. Oie Fer muito legal o video grava um com a tag ELA e ELE e um video mostrando seus maxi colares vc tem um mais lindo que o outro!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos . Olhando pra vocês se parecem comigo e meu namorado . A alegria de vcs se parecem com a da agente , até a bobice do seu amor se parece com o meu kkkkkkk
    E outra, eles se parecem Fer , lembra muito ! Felicidades pra vcs e sucesso pra vida toda! Bjss

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.