19 de fevereiro de 2014

Recebidos da Madú Avila Loja ♥



Olá meninas, tudo bem?


Hoje eu venho apresentar pra vocês á Nova Parceria do blog, á loja da linda Madú Avila. Muitas de vocês já conhecem, mas pra quem ainda não conhece, eu vou deixar os links pra vocês visitarem a loja.

Madú Avila Loja → http://maduavilaloja.com.br/

Conheçam também as redes sociais da Blogueira linda Madú Avila:

Blog Dicas da Madú → http://dicasdamaduavila.com.br/

Conheça os vídeos da Madú → Canal no youtube


Agora vem conferir o vídeo que eu fiz, mostrando tudo, o que ela me enviou! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓↓





Eu fiquei super feliz com a parceria, pois além de ser fã e adorar o trabalho da Madú como blogueira, eu amo a lojinha dela, sempre indiquei pras meninas, sempre fiz comprinhas lá, pois são muitas coisas fofas, não tem como resistir!!! Então meninas,  eu super recomendo a loja, visitem e façam suas compras. O site é de TOTAL CONFIANÇA ♥ 


E nessas duas fotos são os mimos que a Madú me enviou! Eu amei demais, tudo LINDO! Muito obrigada Madú *-*


A lojinha mais fofa que eu já conheci meninas, e o melhor de tudo: Com preços ótimos, MUITAS coisas baratas, tem variedades e com certeza irá atingir o gosto de todas vocês ♥ 


É isso amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* 
Toda Feminina





8 comentários:

  1. Parabéns gatonaaa.Não vejo a hora de você fazer um tutotrial com o lápis azul!
    A Madu é uma fofa mesmo,adoro!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaau, quanta coisa linda tem nessa loja, ameei! *--*'

    Beijos, ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostando do vídeo, compartilhando vídeo, se inscrevendo no canal da Madú, Seguindo o blog em 3,2,1. Quanta coisa linda!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Quanta coisa bacana hein?!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Que lindo as coisas que você ganhou,
    Beijoo

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda. Gostei de tudo!
    Beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  7. amooo seu canal Fê,continue assim .
    Beeijos
    http://eikami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.