4 de fevereiro de 2014

Máscara p/ Cílios Extra Longo e Curvado - Dailus Color ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou contar pra vocês o que eu achei dessa máscara de cílios da Dailus. Eu recebi da loja online Mais Vaidosa! Vem conferir a resenha ↓↓↓


Dailus Color - Extra Longo e Curvado! Máscara para cílios
 
Com óleo de argan e com pincel de silicone.



Vou começar com a embalagem! Que embalagem diva é essa meninas? amei, é linda demais! Assim que eu recebi essa máscara eu não paro de usar, ela é ótima. Não sei dizer se ela é a prova d'água pois não veio nada escrito, mas ela fixa super bem, não derrete com o tempo e nem transfere para a pele. As cerdas são ótimas, realmente fica com um efeito curvado e com bastante volume. Com apenas 1 camada o cílios ficam lindos e bem pretinhos. Super pigmentada e faz milagres rs, se com uma camada o cílios ficam divos, imagina com duas, três camadas? com certeza fica com aquele efeito de cílios postiços! *-*


Sem a máscara ↓


Com a máscara (1 camada) ↓ OBS: eu tenho pouquíssimos cílios, os meus são bem ralos, mas ela conseguiu deixar um efeito legal! Testei e super aprovei ♥ 


Essa máscara vocês encontram na Mais Vaidosa uma loja de total confiança! E pra quem se interessou e quer adquirir essa máscara basta clicar → Compre Aqui ← o preço dela na loja está 26,90. Super recomendo, vale a pena!


E ai amores, gostaram da resenha? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina










15 comentários:

  1. Adorei a resenha, Fer. Eu tenho a outra, não uso ainda pois por ser nova, ela empelota bastante mas já usei umas duas vezes e amei o resultado. A moça pediu para que eu escolhesse no dia, juro que ia escolher essa somente por ser rosa e azul haha mas escolhi a outra pelo pincel gordão rs. Adorei a resenha, com certeza vou comprar essa ;D beijos <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Pri? e eu já gosto de usar novas porque pra mim elas deixam o cílios mais lisinhos hahaha sou do contra rsrs... ela é ótima, quando puder compra sim, você vai amar!!!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa com uma camada só, os cílios ficaram assim.. Adoreii.. quero Uma rsr ;)
    bjim...
    http://glamourpinkm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu flor, apenas uma camada, imagina mais *-* ela é perfeita!!!!

      Beijos =)

      Excluir
  3. Embalagem diva , amei, e que suuuper diferença nos cílios, amei, vou comprar uma tbm.
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu bastante diferença, e olha que os meus são bem ralos, imagina tem quem tem bastante? vai ficar DIVO rsrs... compra sim =)

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Fernanda, adorei essa máscara a embalagem é uma graça azul e rosa e o resultado ficou ótimo em apenas uma camada. Já quero *-*

    Beijos e fica com Deus

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visita ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, a embalagem é linda, eu adorei quando vi! Compra que você vai amar =)

      Beijos, amém, fica com Deus tbm!!!! ♥

      Excluir
  5. Ameeei a resenha Nanda.
    Deu uma diferença enooorme !
    Quero testar hahahahaha
    Beeeejs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gaby, deu bastante diferença, ela fez milagre nos meus cílios que são pouquíssimos rsrs. Testa sim, tenho certeza que você vai amar!

      Beijos ♥

      Excluir
  6. Adorei essa resenha! Só pela embalagem ela já me cativou. Gente, que embalagem linda!
    E diferença do 'antes' e 'depois' é enorme. Essa máscara vai para minha lista de futuras aquisições.
    Beijos ♥

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é tudo de bom né? amei, a qualidade é excelente, vale a pena adquirir =)

      Beijos ♥

      Excluir
  7. Amei! Uma que eu quero comprar é a replica da The Colossal Volum Express *.*
    xoxo'

    adoravelbellablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina!!!! Seus cílios ficaram ótimos com a máscara. Os meus são pequenos também. Eu já tinha decidido comprar, agora, depois de ver o resultado em vc, vou estocar!! rsss. Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. lindaaaaa amei o blog adoro vc comprei essa mascara e achei divaaaaa meninas fiz um blog quem quiser segue la http://amigasfofocasemoda.blogspot.com.br/ bjokas

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.