1 de fevereiro de 2014

Look do dia: Short saia estampa de oncinha ♥




Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é de look do dia! Ontem anoite (sexta-feira), eu fui ao shopping com o meu amor. E aqui na minha cidade (Ribeirão Preto) estava muito calor, então optei por um look super confortável e fresquinho. E pra dar um charme á mais, uma cor no look, eu escolhi uma bolsa de mão na cor amarela, e super destacou, gostei da combinação! Adoro coisas chamativas hahaha

Vamos conferir as fotos? ↓↓↓





A maioria das peças são da loja Tina Modas. Infelizmente não lembro os preços! O short saia eu recebi da loja.


A regatinha marrom, o short saia e a bolsa de mão amarela é lá da loja Tina Modas, uma loja física aqui de Ribeirão Preto

Endereço da Tina Modas:

 Rua Dr. Demétrio Chaguri, 941 - Bairro: Quintino Facci II / Tel:  (16) 3974-8346



O colar que estou usando é da loja Cris Park aqui de Ribeirão Preto! Fica no centro da cidade... foi super barato, paguei 5 reais.


A sandália gladiadora eu não me lembro a loja onde comprei, pois faz mais de 4 anos que eu tenho ela! Ela é super velinha, mas eu adoro e sempre estou usando, é super confortável! ↓↓↓ ♥



A pulseira de cinto eu ganhei da loja Gabiju ↓



E ai amores, gostaram do look? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina





14 comentários:

  1. que lindoo ficou quem tira as fotos pra vc fe bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!!! Essas quem tirou foi a minha mãe, mas depende, as vezes é o meu noivo ou a minha mãe, eles que me ajudam, hehe.

      Beijos

      Excluir
  2. Que linda, Fer. Amei o look. A bolsa deu um super 'up' ao look, essa cor é linda. Beeeijos <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, que bom que gostou!! Eu adoro por cores diferentes no meu look =)

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Lindaaaaa, adorei <3333
    Beeeijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei demais linda!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, super lindo!
    xoxo'

    adoravelbellablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda Fer! adoreii o look, você é bastante estilosa! :)
    bjim..
    http://glamourpinkm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei flor ♥


    www.atelieonsisters.com.br
    www.youtube.com/onsisters

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.