13 de janeiro de 2014

VLOG do meu Domingo 12/01 ♥



Olá meninas, tudo bem?


Hoje venho com um vídeo diferente, um vlog que vocês me pedem bastante... ficou um MINI vlog, mas espero que gostem mesmo assim! Não deu pra gravar todos os momentos, mas procurei gravar o mais importante.... o próximo vlog prometo fazer mais completo!

Bora assistir o vídeo? Altere a qualidade e assista em HD ↓↓↓




Fotos com alguns momentos do vlog ↓




E nesse domingo eu fui ao aniversário da princesa Letícia que completou 6 aninhos, á festa dela foi ontem 12/01 mas o aniversário dela mesmo é hoje 13/01... Parabéns princesa linda ♥ ↑






Look que eu usei ontem ↑


É isso meus amores, o que acharam do vídeo? gostaram? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina




15 comentários:

  1. Ai nao tenho nem oqee falar né fer ......adoroo tds bjaoooo ah...nao esqece de me mandar bj no proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda *-* obrigada flor ♥ ... vou mandar sim hehe beijos

      Excluir
  2. Ficou muito legal seu canal se diferencia por você fazer vídeos variados adoro e não esquece de mandar beijinho no próximo Natália Lopes!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz =) pode deixar que já anotei o seu nome hehe! Beijos

      Excluir
  3. Fernanda , adoro o seus videos , mas queria te perguntar qual editor você usa para os seus videos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu uso o editor do youtube... no meu canal tem um vídeo mostrando com eu edito os meus vídeo... depois dá uma olhadinha lá =) bjs

      Excluir
  4. Adorei o vlog Nanda, grava mais *-*

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mari, obrigada *-* eu vou gravar mais sim!!!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. faz um tour pelo seu quarto!! bjoss adoro os seus videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, o meu quarto vai passar por algumas mudanças e depois que ele estiver pronto eu gravo sim =)

      Excluir
  7. Encontrei vc no youtube e adorei seu blog já estou seguindo.
    Visita o meu tbm *_*

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber disso flor, que com que gostou *-* obrigada ♥

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.