9 de janeiro de 2014

TAG: O que tem na minha bolsa ♥



Olá meninas, tudo bem?

 
Hoje tem vídeo novo pra vocês, uma TAG que foi super pedida! Eu espero que gostem. Bora assistir? Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓↓











Amores quero deixar uma observação aqui... Eu mandei beijos paras as meninas que me mandaram recado na fan page e no youtube, confesso que foi falha minha não ver as que me pediram pelo blog, peço desculpas por essa falha, eu realmente não vi á tempo. Mas já anotei os nomes que eu vi aqui no blog e no próximo vídeo eu mando os beijos ok? aguardem


Então é isso amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina








17 comentários:

  1. sempre carrego esses lencinhos da Ricca na minha bolsa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, você é demaaaaais , todo sucesso do mundo pra você <3
    Beijinhsss linda

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, muuuuuuuuito obrigada *-* sucesso pra todos nós ♥

      Excluir
  3. Adoreii o seu blog, você é bastante carismatica.. ah! fiz um porta anel seguindo suas dicas.
    bjim, fique com Deus.

    http://glamourpinkm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa fico feliz em ler isso *-* muito obrigada lindeza.... fez? ai que legal *-* me manda foto depois, eu quero ver rsrs

      beeeeijos ♥

      Excluir
  4. adorei seu blog, e tava assistindo o video la no seu canal gostei muito. primeiro video q assisto seu e adorei.
    bjs, ótima semana.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-* fico feliz, seja bem vinda viu!!!! ♥ beijos

      Excluir
  5. Olá gostei muito do seu blog e vídeos parabéns.., já seguindo se puder te aguardo no meu bjs

    http://www.kamillapickler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico feliz que gostou, muito obrigada viu =) beijos

      Excluir
  6. Adoro essa sua bolsa, tããão fofa xD

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari *-* eu adoro ela também rsrs minha cara ♥

      Excluir
  7. Amei a bolsa. Sou nova aqui e já sou sua fã não perco um vídeo. _Manda beijo pra mim_ Beijos!!!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.