31 de janeiro de 2014

Sorteio Nacional Especial de aniversário ♥



Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é MEGA especial, hoje 31/01 o Toda Feminina completa 1 ano *-* que felicidade gente! Só tenho á agradecer todas que acompanharam e me apoiaram nessa jornada linda! Que possa completar anos e anos de blog, é o que eu realmente quero ♥

E pra comemorar eu montei um sorteio super bacana! Quer saber como faz para participar, quais são as regras? Clique no vídeo abaixo e assista as explicações ↓↓↓







1º Curtir a página Toda Feminina

2º Compartilhar a foto do sorteio em modo público: Foto Aqui

3º Clicar no aplicativo sorteie.me e clicar em Quero Participar: AQUI

Pronto, feito isso você está participando! Boa sorte á todos ♥ 





Gostaram do sorteio que montei pra vocês? espero que sim! Participem. Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥



Um grande beijo :* 
Toda Feminina






41 comentários:

  1. Fe mais quem ganhar vai ter que buscar no correio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ganhar vai receber em casa! O correio entrega na casa da pessoa que ganhar!!!

      Excluir
  2. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando! Felicidades Fer, que essa data se repita sempre! <3
    xoxo'

    adoravelbellablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o sorteio Fê!!! Não pelos presentes, mas sim pelo fato de o blog ter crescido muito neste ano que se passou, por ter acompanhado seus vídeos desde o iníciozinho, quando vc ainda fazia tutoriais de penteados e era tímida, não tinha parcerias, e, com o passar do tempo, ver várias atualizaçoes suas na minha página do yt, ver como a sua coleção de perfumes cresceu rsrs, o quanto o seu cabelo ficou forte e vc parou de reclamar das californianas que tinha feito em casa e que tinham deixado as pontas ressecadas, da época que vc começou a mandar beijinhos para as leitoras, começou com dois beijinhos e depois vi a agenda lotada, inclusive mandou um beijo pra mim, e eu amei. Enfim. VOCÊ merece tudo de melhor, merece mais 10 anos de sucesso com o blog, que o seu trabalho cresça, que ganhe cada vez mais vizualizações e inscritos, pois o seu trabalho é bem feito, e quando é com carinho e amor, agente reconhece. Um beijo no fundo do coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda o seu nome, entrei nesse seu perfil mas não deu pra ver quem é!!! Nossa conseguiu me emocionar aqui rs, que linda, realmente você me acompanha desde o começo, pelos detalhes que escreveu aqui!!! É muito gratificante pra mim saber que tem pessoas que me acompanha DE VERDADE... Muito obrigada, de coração por esse recado lindo e por me deseja só coisas boas! Quero poder crescer cada vez mais para melhorar o conteúdo do blog, trazer sempre coisas boas e úteis para vocês minhas leitoras lindas. Beijos ♥

      Excluir
  5. Que legal esse sorteio tem um monte de coisa legal to toda animada torcendo aqui... :D
    http://blogmellyssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Faça-me uma visita, conheça o SORTEIO DESTAQUE e faça seu sorteio BOMBAR ainda mais!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiii ;)
    meu compartilhamento https://www.facebook.com/joh.jc.3/posts/284022251751940?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  8. oi fe tudo bem com vc eu sou a iris marcela e queria falar que gostei!! muinto do su video de sorteio mais é a primeira vez que vejo vc fazendo video nao acopanho o blog mais daqui em frente eu vou acopanhar!!vc e linda maravinhosa e seu jeito de falar e lindooo mais queria falar que o seu blog e lindo os produtinhos tambem e nunca tive nada assim mais so vim te dizer isso e tomare que eu consiga ganhar fe beijoss!!!!!
    e ate a proxima

    ResponderExcluir
  9. participando. Tem sorteios novos no meu blog tb. Vem participar? beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. participando e-mail:delquisiamdf@hotmail.com https://www.facebook.com/delquisia.frutuoso.7
    Quarta

    ResponderExcluir
  11. Super Participando..adoro seu blog acompanho sempre esta ate como favorito na barra de endereço do meu pc..Manda beijo pra mim é Layzana ficaria muito feliz..Parabéns pelo blog e que o sucesso só aumente...Bjs

    ResponderExcluir
  12. Participando! Se quiser, divulgue seu sorteio no meu blog:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2013/10/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o sorteio Nanda!Já estou participando!
    segue o meu blog http://mostresuavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...

    ResponderExcluir
  16. Oi! Td bem?! Divulguei seu sorteio no meu blog. Conheça o Sorteio Top!

    Beijo! *

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. participando, espero que eu ganho tipo já participei de milhões de concursos e nunca ganho nada, nunca, nunca espero que no seu ganhe admiro muito o que você faz e só faz 2 Dias que te sigo nas redes sociais e no youtube e sou fanática por você, BJS

    ResponderExcluir
  18. ღ♥˚♥ღ.•˚ Rosas Pink pra vocês ! ! ! ˚ღ♥˚♥ღ.•˚

    Participando com alegria desse sorteio magnífico!


    ღ♥˚♥ღ.•˚ Um Cheiro Pink... ღ♥˚♥ღ.•˚

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  19. Fernanda!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo uma semana plena de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

    ResponderExcluir
  20. Participando...amei o blog, estou montando um espero um dia chegar a esses sorteios.. parabéns querida!!! Bjs <3

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo muito!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo muuuito!!!
    Amei os produtos e tô adorando conhecer seu blog!!!
    Beijos linda ..

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.