2 de janeiro de 2014

Ruby Rose Glamour: Kit de Sombras ♥



Olá meninas, tudo bem?

Primeiro post de 2014 \o/ uhul, mais um ano chegou! Como foi a virada de ano de vocês? espero que tenha sido maravilhosa *-*

Então amores, o post de hoje é resenha de uma paleta MARAVILHOSA que eu recebi da loja online Charmosa Makes. Vamos conhecer e conferir o post? ↓↓↓


Ruby Rose Glamour - Kit de Sombras Glamour. Contém 100 cores

Eu recebi essa paleta no mês de dezembro e confesso que estou usando muito, pois eu adorei. Ótima qualidade, produto nacional, com um preço super acessível. Na loja Charmosa Makes o preço está 59,80. Eu achei bem bacana, pois vem várias cores e com um preço bem legal.

E pra quem se interessou por essa paleta Glamour é só Clicar → Compre Aqui ←

Visitem a loja para conferir as novidades, pois tem variedades... produtos que todas nós amamos e queremos. Clique → AQUI ←  e VISITEM a loja. Quem for fazer compras na loja é só usar o CUPOM de desconto: FEMININA 





 A embalagem desse kit é lindíssima!



Eu fiz um VÍDEO de maquiagem USANDO essa paleta maravilhosa. Quem quiser conferir o resultado que ela deixa, a pigmentação e etc.... é só clicar para conferir  → VÍDEO AQUI ←


100 cores para fazer várias makes ♥ 



Variedade em cores, pigmentação excelente, durabilidade PERFEITA, pois não sai com facilidade, as sombras fixam super bem. Testei, amei e super APROVEI, vale a pena ♥ 


Produto Nacional, preço acessível e de ÓTIMA qualidade! Tudo de bom, o famoso produto BBB: bom, bonito e barato. RECOMENDO ♥ 

É isso amores, gostaram do post de hoje? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina!







4 comentários:

  1. Amei as cores!
    xoxo'

    http://adoravelbellablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores super pigmentadas!
    http://gordicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Fer. As cores são lindas e super pigmentadas, da pra fazer looks incríveis com essa paleta. E o estojo é muito divo, achei fofo. Beijos <3

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.