4 de janeiro de 2014

Resenha: Paleta Ruby Rose 20 Cores ♥ (Loja Charmosa Makes)



Olá meninas, tudo bem?


O vídeo de hoje é de resenha rápida! No vídeo eu falo sobre uma paleta super DIVA que vocês vão adorar!!!! Quer saber mais detalhes sobre esse produto? é só conferir o vídeo ↓↓↓


Altere a qualidade do vídeo e assista em HD





Visitem e conheçam a loja Charmosa Makes:

Curtam a Fan page da loja: →  Cique Aqui ←

Visitem a loja online e façam suas compras: →  Clique Aqui ←

E quem for realizar qualquer compra na Charmosa Makes é só usar o CUPOM de Desconto: FEMININA

Estojo Ruby Rose 20 cores - nº cor 2  ↓



Vem com 2 repartições ↓


 Cores da 1ª repartição ↓


Cores da 2ª repartição ↓


Uma paletinha super fofa, com cores incríveis. Tem um tamanho maravilhoso pois dá para levar em qualquer lugar! Produto Nacional e com um preço super acessível ♥


E ai amores, gostaram do vídeo de resenha? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥


Um grande beijo :* Toda Feminina







10 comentários:

  1. Amei a paleta.
    Nanda, adoro seu blog, acompanho você pelo facebook, e estou se tornando sua fã.
    Gostaria muito que você visitasse meu blog, e me seguisse também! beeijoooos

    http://suamodasemlimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A paleta é muito bonita, apesar de gostar mais dos tons neutros! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que paleta mais liiiiiinda! Adorei o vídeo também!!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADOREI, linda! Eu tenho uma paleta da marca e adoro, acho as cores bem intensas! :D
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, e com certeza vou compra dessa paleta linda!!! Manda bjo pra mim Fernanda, adoro seu trabalho e me inspiro em vc pra crescer como blogueira!!! BjOs linda... *-*

    ResponderExcluir
  6. Quero um beijinho no proximo video fer meu nome ana beatriz um beijao fer e a paleta e incrivel e as cores muito piguimentadas eu adorei te ado ra e a queria que vc fizesse um videos de make usando tons de azul roxo prata e branco porfavor atenda o meu pedido

    ResponderExcluir
  7. Adorei Fer , me encantei com seus vídeos e com você . Parabéns pelo sucesso amore , que continue assim sempre !!

    Obs : me mande um beijo lindaa , pf ><
    meu nome é Lorena F. de Araújo

    ResponderExcluir
  8. oii nanda tudo bem ? eu adorei essa paletinha tem um preço super acessível e é muito linda! :) visita meu blog http://vaidosaabsoluta.blogspot.com.br/ manda beijinho pra mim linda pf ;*
    beijos adoro seus vídeos!

    ResponderExcluir
  9. Nanda grava algumas tags com seu amor,ou amigas blogueiras!bjo

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.