17 de janeiro de 2014

Natura Aquarela - Sexteto de Sombras ♥




Olá meninas, tudo bem?


O post de hoje é resenha sobre um produto MARAVILHOSO que eu GANHEI da minha amiga blogueira Pri Santana do blog Bonecas de Atitude .

A embalagem é lindíssima, as cores então, não tenho o que dizer... são PERFEITAS *-* ela acertou em cheio! Esse kit tem um tamanho bem pequeno, é ótimo para levar na necessaire.

Ele vem com 6 cores lindas e com tons mais claros, super delicado!







Esse kit é a cor 3. Com eu ganhei eu não sei o preço, mas como é  Natura vocês conseguem achar em revista! *-*


A qualidade desse kit é simplesmente PERFEITA. A cores são pigmentadas, super delicadas e elas tem uns brilhinhos, mas é bem sutil, fica lindo meninas, já usei e super aproveitei! RECOMENDO ♥

E eu quero agradecer mais uma vez a minha amiga Pri, por esse mimo lindo, por todo carinho e atenção


Então é isso meus amores, gostaram da resenha? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* 
Toda Feminina










8 comentários:

  1. Que lindas essas sombras, adorei <3
    http://modaintelligente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Magina, Fer. Fico super feliz que tenha gostado *.* Eu não tenho esse sexteto, tenho o quinteto mas a qualidade é a mesma e sou apaixonada por ele. Adorei a resenha <3 super beijo.

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Pri, você acertou em cheio, e eu adorei ter testado esse sexteto *-*

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as cores as vezes você tá num lugar e quer fazer uma make rápida e esse sexteto é perfeito para isso manda beijinho no próximo vídeo: Natália Lopes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito prático, podemos levar na bolsa, e ele nos salva á qualquer momento, qualquer hora =)

      Mando sim flor!
      beijos

      Excluir
  4. Oi Fer
    Acho esse tipo de produto super prático e são fáceis de achar.
    Cores lindas!
    thaylorrany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor, super fáceis, e acessíveis, marcas mais baratas! Isso é ótimo para nós mulheres =)

      Beijos

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.