27 de janeiro de 2014

Mais Vaidosa: Potencializador de Sombras - Nude ♥



Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é uma resenha! Hoje vou contar pra você o que achei desse potencializador de sombras (fixador de sombras). Eu recebi da loja online Mais Vaidosa e a marca dele é da loja mesmo, ele é na cor: Nude.



E vocês encontram esse potencializador na loja Mais Vaidosa, o preço na loja está 10,90 super acessível e a qualidade é perfeita meninas! E vocês encontram esse produto nas cores: Nude, Preto e Branco. Então quem se interessou e quer adquirir é só clicar → Compre Aqui  ←

Podem comprar com tranquilidade, com eu sempre falo, á loja Mais Vaidosa é de total confiança





Ele é bem cremoso, quando aplicamos na pálpebra ele fica a cor da nossa pele mesmo, ele não fica craquelado e não deixa a sombra grudenta nem pastosa. A cobertura dele é perfeita, e quando aplicamos a sombra por cima, a cor fica muito mais intensa e ele segura a sombra por muito mais tempo! Durabilidade incrível. Estou apaixonada por esse produto, muito bom mesmo. Sem contar que rende muito, um pouco que pegamos na ponta do dedo dá para aplicar nos dois olhos. É perfeito ♥ 




É isso amores, um post bem rápido, indicando um produtos que estou AMANDO. Gostaram do post? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* Toda Feminina







4 comentários:

  1. Adorei a resenha, Fer. Esse potencializador parece perfeito. Além do preço ser ótimo, super compensa. Uso o da Nyx que tem a mesma tonalidade e amo, mas marcas acessíveis são sempre bem vindas ;D adorei. Beijos <3

    Boa noite, amores. O post novo já está disponível no blog. Vem conferir e não esqueça, amanhã tem mais, sigam o blog e curta a fanpage para ficar por dentro de todas as novidades

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri! Ele é perfeito sim, testa um dia, tenho ctz que você vai amar =) beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei , também tenho este potencializador e estou amando! Um grande beijo para vc e continue assim humilde e atenciosa flor. Fica com Deus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso né flor? estou amando também! Beijos e muito obrigada. Amém :*

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.