23 de janeiro de 2014

Koloss - Sombra 208 Marrom Matte ♥



Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é mais uma resenha de um produto que eu recebi da loja Mais Vaidosa. Essa sombra unitária da marca Koloss. Vamos conferir? ↓↓↓


Sombra unitária Koloss 208 Marrom Matte - Cor: Expresso 


Essa sombra é simplesmente PERFEITA meninas! Ela é ideal para dar profundidade na maquiagem, ótima para esfumar o concavo, ela ajuda MUITO na transição de cores. E claro, é uma sombra que você pode usar de vários jeitos diferentes, usar essa cor na pálpebra móvel fica um luxo também, esfumar abaixo dos olhos rente ao cílios inferiores, fica lindo demais! Com essa sombra podemos usar e abusar a vontade meninas! Vale a pena ter, pois ela é maravilhosa....RECOMENDO ♥ 



Ela vem com um aplicador super pequenininho, que por sinal é ótimo para aplicar a sombra *-*



A pigmentação é excelente, tem uma fixação perfeita, não sai com facilidade, dura por muito tempo! Se tornou o meu queridinho do momento *-*



E vocês encontram essa sombra DIVA, na loja online → Mais Vaidosa ←
E quem se interessou e quer adquirir essa sombra é só clicar → Compre Aqui ← na loja o preço está 9,90.
Façam suas compras na loja com tranquilidade, a loja é de TOTAL confiança, os produtos são todos á pronta entrega, chega super rápido. É uma loja que eu indico e adoro


É isso meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina







4 comentários:

  1. Que sombra linda, Fer. Ela é realmente muito pigmentada e, sombra marrom nunca é demais rs. Amei e o preço também está divino rs. Adorei o post, beijos <3

    Tem post novo no blog, vem conferir

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri! A pigmentação dela é sem comentários, ela é maravilhosa rsrs realmente linda né Pri, e o preço acessível é o melhor, assim podemos abusar hehehe. Beijos ♥

      Excluir
  2. Olá Fernanda, não sabia que as sombras da Koloss eram tão pigmentadas hahaha. Beijos!
    http://dicamineira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Então, nem eu sabia, testei essa e amei, muito pigmentada *-*

      Beijos

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.