22 de janeiro de 2014

Kit Jasmyne - Sombra Fosca ♥



Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é resenha de um kit de maquiagem que eu recebi da loja online Mais Vaidosa! Eu estou simplesmente apaixonada por ele *-* as cores são incríveis. Vamos conferir a resenha? ↓↓↓


Kit Maquiagem Sombra Fosca - Jasmyne  

Nesse kit vem: 32 sombras, 2 blushes e 1 pó facial.




O preço desse kit na loja Mais Vaidosa está 26,90 super acessível. Quem se interessou é só Clicar → COMPRE AQUI ← o site é de confiança, eu super recomendo amores, podem comprar tranquilas.




Mais pra frente eu vou gravar um tutorial de maquiagem usando essa paleta. Vocês vão ver como esse kit é poderoso, a potencia dessas sombras é de cair o queixo *-*




 As cores são lindíssimas, super pigmentadas, tem uma durabilidade incrível meninas! Essa paleta tem um tamanho pequeno, ótimo para levar na bolsa/necessaire. Ela é um LUXO! Estou amando




É isso amores, gostaram da resenha? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* 
Toda Feminina






10 comentários:

  1. que coisa fofa adorei essa make! vou dar uma olhadinha beijokas!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofa mesmo, olha no site para conferir! O preço está ótimo *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Realmente as cores são lindas e pigmentadas. Beijos! Depois me faz uma visitinha?
    http://www.dicamineira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super pigmentadas, estou boba com essa paleta flor, linda hehehe *-*

      Beijos

      Excluir
  3. Que paleta liiiiinda!!
    Adorei tem cores lindas e coloridas!!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem bastante cores coloridas, dá para abusar nas makes usando ela! hehe

      Beijos :)

      Excluir
  4. OMG, desde que você postou a foto na fanpage, pirei. Essa paleta é maravilhosa, e por ser matte, é ainda mais diva ainda. Apaixonei, quero já um tuto com ela *.* Ameeeeei o post, Fer. Beijos <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pri, ela é matte e a cores super intensas, linda demais! Vou fazer um tutorial usando ela sim, pode deixar hehehe.. Obrigada Pri, beijos ♥

      Excluir
  5. Fê estou doida pra comprar essa paleta,gostei muito grava sim uma make! Te ano demais!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho dessa paleta também e a bichinha é PODEROSA!!

    http://beautiful-sister.blogspot.com.br/ (Camila Lima)

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.