2 de janeiro de 2014

Fotos do Meu Look de Ano Novo ♥



Oi amores! Resolvi postar as fotos que eu tirei no Ano Novo... Eu mostrei as roupas no meu vídeo de comprinhas de final de ano, porém nas fotos dá pra ver melhor como que ficou no corpo.  Eu adorei, um look super confortável e bonito!

Então eu escolhi essa blusa que na verdade é um bori branco, ela deixa o corpo super bonito, bem acinturado... Ela é super básica, tem bojo na frente e duas pedras lindas na cor rosa.

Na parte de baixo eu optei por esse short saia, na frente ele parece uma saia mas atras ele é um short. Estampa floral super lindo, eu amei!

Essas duas peças de roupa são lá da loja Tina Modas, a loja fica na cidade de Ribeirão Preto
Endereços:

 Rua Dr. Demétrio Chaguri, 941 - Bairro: Quintino Facci II / Tel:  (16) 3974-8346

Av. Saudade, 1276 - Bairro: Campos Elíseos / Tel: (16) 3961-4300

O sapato Pink é da loja Di Gaspi. Super lindo, apesar de ser alto é mega confortável e deixa o pé lindo, super de boneca!!!!!











E ai amores, gostaram do look? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥



Um grande beijo :* Toda Feminina









10 comentários:

  1. Adorei o look, ficou linda *--*
    Beijos
    http://aliadasdabelezaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, como sempre!!! Adorei esse batom, qual é?

    ResponderExcluir
  3. Você parece uma boneca! Linda linda! :)

    http://borboletasdancarinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiiiiiiiiiiiinda, arrasou. Feliz ano novo, Fer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser tão Liinda assim ' Te adoro Fer ! Arrasando sempre <3

      Excluir
  5. Vc sempre arrazano parabens eu nao perco um video cel me espiro muito em vc quero um beijinho ta nao esquece nome ana beatriz

    ResponderExcluir
  6. Oie Fer adorei a make ensina agente a fazer!!!!!bjs

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.