25 de janeiro de 2014

Decoração atual da penteadeira + Como eu gravo os vídeos, iluminação, câmera, dicas ♥




Olá meninas, tudo bem?

Hoje tem vídeo novo, com dicas simples e eu mostro como eu gravo os meus vídeos, que tipo de iluminação eu uso... mostrei a decoração atual da minha penteadeira, tudo bem simples e rápido! Espero que gostem. Bora assistir o vídeo? ↓

Altere a qualidade e assista em HD ↓↓↓









E ai amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina









3 comentários:

  1. Fernanda linda, faz uma make usando delineador só em cima? Beijo, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha eu tenho uma make que eu fiz para usar com batom vermelho. Nesse tutorial eu só passei o delineador em cima! Mas mais pra frente eu faço sim =) beijos e muito obrigada ♥

      Excluir
  2. Super amei o vídeo suas dicas maravilhosas amei!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.