28 de janeiro de 2014

Como Organizo Minhas Bijus ♥




Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é com um vídeo super legal, vou mostrar como organizo minhas bijus! Eu estava devendo esse vídeo pra vocês, mas graças á Deus eu consegui gravar rsrs. Eu não tenho muitos acessórios, mas o pouco que eu tenho eu mostrei e dei dicas de como vocês podem organizar! Espero que gostem, bora assistir? ↓↓

Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓






Lojas que falei no vídeo ↓

Gabiju: → Clique Aqui ←

Madú Avila Loja:  → Clique Aqui ←




1º Organização, acessórios guardados dentro de gavetas ↓↓↓ porém todos estão dentro de organizadores, alguns coloquei em porta ovo, ficaram todos organizados ↓



2º Organização, anéis em mãozinha decorativa ↓↓


3º Organização, pendurados no cabide ↓↓


4º e última organização, pendurados em uma bailarina com ganchos ↓↓




E ai amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* 
Toda Feminina





18 comentários:

  1. Ameeeeei seu modo de organização Nanda !
    Beijo linda <3

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Gaby *-* muito obrigada

      beijos linda ♥

      Excluir
    2. ...........................................

      Excluir
  2. Adoreii, tudo lindo, postei esse post lá na minha pagina do face.
    Se vc quiser dar uma passadinha lá ficarei muito feliz com a sua visita.

    https://www.facebook.com/meuquarto0000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza! que bom que gostou, fico feliz *-* own que linda, obrigada por compartilhar esse post, vou conferir sim!!!

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Amei as dicas Nanda, eu sempre sou desorganizada com as minhas bijus.
    Beijo

    http://caprichofemininomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fer, fico feliz!!!! Confesso que eu tento ser mas eu sempre to bagunçando meus acessórios rsrs... ai o jeito depois é arrumar né rs

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei queria ser igual a vc bem organizada rs as minha bijux ficam todas espalhadas minha mae fica louca hehe Bjs te adoro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, antigamente eu não era organizada não rsrs elas ficavam todas misturadas e jogadas, a minha mãe fica doida da vida rsrs... mas com elas organizadas é mais fácil de achar, dá menos trabalho hehehe!!! Beijos, obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  5. Amei as bijus! Um dia ainda vou organizada assim hsuhsaha
    xoxo'

    adoravelbellablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada flor, que bom que gostou!!!! Com o tempo a gente vai organizando melhor hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo Fê! Você é muito caprichosa e criativa menina! rs
    Vou me inspirar em suas ideias para o meu cantinho.
    Beijos! ♥

    www.priscilahervalf.blogstpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri! Fico feliz que tenham gostado e fico mais ainda em saber que vai se inspirar nas minhas ideias, que bom que foi útil *-* beijos ♥

      Excluir
  8. Estou amando seus videos, conheci seu canal ontem e já assisti quase todos os vídeos, linda vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bacana saber disso flor, muito obrigada! Fico muito feliz, que bom que gostou *-* seja bem vinda!!! Obrigada hehe :*

      Excluir
  9. Amei Fer você é perfeita uma boneca!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.