12 de dezembro de 2013

TAG: O que tem na minha necessaire? ♥



Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é com vídeo de TAG, eu espero que vocês gostem! Ignorem a imagem embaçada :/ a pilha da câmera estava super fraca, então a imagem ficou com umas partes embaçadas e cor diferente, me perdoem por isso. Prometo no próximo vídeo melhorar a imagem! Vamos assistir?


Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓↓ 

TAG: O que tem na minha necessaire? 










E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina







5 comentários:

  1. , Olá
    Vim te convidar a conhecer meu canal no Youtube:

    https://www.youtube.com/channel/UC3Cpu22WAY6umS_DElp4jkg

    Passa lá, se inscreve se gostar, eu ficaria muuuitoo feliz.
    te espero, beijos

    Blog Menina Make up:

    http://flavianigdodo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Blog liiindo, já to seguindo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fer,mostra mais sobre sua família, seu dia, nada demais que irá atrapalhar sua vida pessoal mas gostaríamos de saber mais sobre vc!bjo

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog, já estou seguindo ! Beijocas.
    esvendandoasbelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.