27 de dezembro de 2013

Sombra 3D Ponto de Luz 06 - Fenzza ♥



Olá meninas, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre uma sombra lindíssima lá da loja online Charmosa Makes. Vem conferir e conhecer ↓↓↓


Sombra 3D Ponto de Luz  - Fenzza Make Up  nº 06 


Então amores, essa sombra vem em pó solto e serve para iluminar o canto interno dos olhos, vocês também podem passar na pálpebra e em outros pontos que queira iluminar e dar brilho pois ela contém glitters bem fininhos que deixa um efeito lindíssimo!

Essa sombra lindíssima é lá da loja Charmosa Makes, na loja tem variedade de cores, tem para todos os gostos. Então quem se interessou é só visitar a loja e garantir o seu ponto de luz. Visitem → (Clique Aqui) E não se esqueçam de usar o CUPOM de desconto: FEMININA 

Na loja o preço está 18,63 um preço acessível, pois além da sombra ser bem pigmentada, vem bastante, então ela rende muito meninas.

Curtam a Fan page da loja Charmosa Makes: (CliqueAqui) ♥


Eu fiz um vídeo de maquiagem e usei esse ponto de luz. Quem quiser conferir o resultado que ela deixa, é só clicar aqui → Vídeo usando o Ponto de Luz ♥




Ela vem com esse puxador transparente super fofo, e na ponta vem um aplicador pontudo que se encaixa perfeitamente para fazer o ponto de luz no canto interno dos olhos! Muito lindo e com uma qualidade excelente, amei


Nessa última foto vocês podem perceber que a sombra contém glitter! Super pigmentada e fixa super bem na pele, deixa um efeito perfeito ♥ 



É isso amores, gostaram da resenha? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :*  Toda Feminina






4 comentários:

  1. Estou louca pra testa também.
    Luzimara Leal.
    Abraço!

    Https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desde que vi você usando essa sombra no vídeo que fiquei louca por ela!


    http://coisas-damary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nanda amo seu blog e também tenho um se poder mim seguir agradeço!
    http://mulherquetematitude.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog a um tempo e mim encanto com sua facilidade com gravar videos fazer maquiagem maravilhoso e também quero bjinhos!
    Que seu blog cresça ainda mais nesse ano que estar por vim!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse produto, ele é lindo, vi o vídeo e fiquei apaixonada. Adorei a resenha, Fer. beijos <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.