9 de dezembro de 2013

Renew Solar Advance FPS 50 ♥



Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vou mostrar o protetor solar que eu uso e ADORO! Algumas leitoras me perguntaram e pediram um post mostrando qual eu uso. Vamos conhecer? espero que gostem! ↓↓


Renew Solar Advance - FPS 50 


 Ultra Matte Protetor Solar Anti-idade FPUVA 17,6 UVA/UVB. Loção Facial OIL FREE CONTROLE DO BRILHO

Descrição do produto: Fórmula NÃO oleosa, superleve. Proporciona uma pele SEM BRILHO e com toque SECO, durando TODO o dia. Ajuda a suavizar a aparência das rugas finas e poros. 




Então meninas, eu comprei na revista do Avon... eu li a descrição e me chamou a atenção pois é para todos os tipos de pele e livre de óleo. Eu fiquei super curiosa e comprei para testar. Pois eu sempre tive problemas com protetor solar, a minha pele é super oleosa e com acnes, então todos que eu comprava NÃO davam certo. Emfim, eu comprei esse e estou usando á 1 mês.

Eu amei tanto, que já comprei outro de reserva! Ele está sendo MARAVILHOSO pro meu tipo de pele, além de proteger do sol, ele super hidrata, deixa a pele aveludada e o melhor, SEQUINHA. Estou super satisfeita com esse protetor solar. Super recomendo

O preço dele é 42 reais, porém eu comprei na promoção e paguei 29,99

O ponto negativo é o preço que é um pouco caro e a quantidade que vem somente 50 ml. Mas mesmo com esses 2 ponto negativos, eu ainda sim recomendo, pois a qualidade dele supera tudo isso. Vale a pena!


E ai amores, gostaram de conhecer o protetor solar que eu uso? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina






7 comentários:

  1. Adorei o post, Fer. Sou uma jamanta no quesito protetor solar, não entendo nada haha mas é que na verdade, nunca dei importância pra isso mas agora estou correndo atrás do prejuízo rs esse parece ser ótimo, estou usando um da avon também mas a linha renew é mágica haha Beijos <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá também tenho esse protetor. É perfeito! Beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  3. Que super dica. Nunca tinha ouvido falar deste protetor solar, agora quero comprar para testar. É muito bom saber que agora as empresas estão fabricando mais produtos oil free, a nossa oleosidade agradece hehe.
    Beijos e sucesso gatona.
    caprichemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. , Oi Liinda esse protetor solar elle é maravilhoso ! tudo de bom sucesso sempre.

      flavianigdodo.blogspot.com

      Excluir
  5. Oi flor!
    Nossa estou louca pra testar,eu pedi o meu já 02 vezes e não vem acho que a Avon esta de birra comigo.
    beijokas e feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. , Olá
      Vim te convidar a conhecer meu canal no Youtube:

      https://www.youtube.com/channel/UC3Cpu22WAY6umS_DElp4jkg

      Passa lá, se inscreve se gostar, eu ficaria muuuitoo feliz.
      te espero, beijos

      Blog Menina Make up:

      http://flavianigdodo.blogspot.com/

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.