17 de dezembro de 2013

Recebidos da loja Charmosa Makes (Nova Parceria) ♥



Olá meninas, tudo bem?


No post de hoje eu vou apresentar a NOVA PARCERIA do blog, a loja online Charmosa Makes!

Uma loja séria, com produtos incríveis. Tem produtos sob encomenda e produtos á pronta entrega. No site da loja tem tudo explicado sobre os prazos de entrega, mas no vídeo eu falo um pouco sobre isso. O diferencial da Charmosa Makes é que os preços são super acessíveis. O Frete é grátis em toda loja meninas, é muito bom isso! Vale a pena conhecer e fazer compras na loja. Visitem e participem do facebook da loja, e acessem a loja online ↓↓ ♥

Fan page da Charmosa Makes, participem: (Clique Aqui)

Site Loja online Charmosa Makes, visitem: (Clique Aqui)

E não se esqueçam de usar o cupom de desconto: FEMININA

Eu recebi alguns mimos para testar e fazer resenhas para vocês!!!!! Vamos conferir o vídeo? nele eu mostro os produtos e falo um pouco sobre a loja!!!! Espero que gostem ♥ ↓↓↓









Produtos que eu recebi!!! Amei TUDO ↓↓↓ ♥




E ai meninas, gostaram dos produtos da Charmosa Makes? Lá no site da loja tem muito mais, vale a pena conferir. Eu estou amando os produtos ♥

AH! Não se esqueçam de visitar o meu Fã Clube que foi criado pela leitora Michelle Conrado... quem quiser participar é só curtir a página do Fã Clube → (Clique Aqui)

Então é isso meus amores! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥


Um grande beijo :* 
Toda Feminina!









2 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    Sucesso!

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o e parabéns pela parceria!

    www.quaseinvisivel.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.