3 de dezembro de 2013

Minhas Paletas de Maquiagem ♥



Olá meninas, tudo bem?

No vídeo de hoje, eu mostro TODAS as minhas paletas de maquiagem. No vídeo anterior do Tour pela penteadeira, eu recebi vários pedidos para gravar esse vídeo das paletas. Então meus amores eu gravei e ai está, eu espero que gostem!!!! Bora assistir?


Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓↓






Link das 2  lojas onlines que eu citei no vídeo ↓

Up MakeUp → (Clique Aqui) Usem o cupom de desconto TODAFEMININA

Mais Vaidosa → (Clique Aqui)

Algumas paletinhas eu comprei em lojas físicas e farmácias!!!!




E ai meus amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :*  Toda Feminina!





3 comentários:

  1. Ai que lindas, adoooorei! :**

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Florzinha faz videos com seus batons.
    É por que você falou no outro vídeo de uns batons da disney , e tipo eu tenho medo de usar esses tipo de maquiagem e depois mim decepcionar com produtos baratos.
    e vou te confessar morro de medo de comprar em lojas virtuais.
    mais faz o vídeo e se poder usar um deles pra eu ver a textura se não for pedir muito.
    http://mulhertematitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas paletas! são muito lindas >.<

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.