15 de dezembro de 2013

Look do final de semana ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje tem fotos do look que eu usei ONTEM 14/12 (Sábado anoite). Eu sai com o meu amor, e optei por esse look, NADA MUITO COMBINANDO rsrs É um look mais neutro porém tem vários destaques!

A clutch colorida deu um destaque no look, e o sapato também, cor vinho com aplicações douradas, ele brigou um pouco com a saia que tem muitas aplicações douradas também, mas eu achei legal. A blusa com uma estampa indefinida,  e na parte de cima ela é toda transparente com detalhe de oncinha! Um look super confortável.

 Vem conferir as FOTOS ↓↓↓










BLUSA:  Loja Tina Modas

Saia: Loja TUDO A 10 (paguei 10 reais *-* super compra haha)

Clutch:  Loja Gabiju

Sapato: Loja  Linda Luz


E ai amores, gostaram do look? Usariam? Eu espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* Toda Feminina






6 comentários:

  1. Você e Linda Fernanda ... Gosto Muito do Seu Blog .

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, Fer. Ficou linda. E que sapato divo é esse? AMEI. to super na onda de salto anabela ;D beijos.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a clucth,ela é linda! <3
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!! adorei o look... e essa bolsa "MARA" amei!!!

    ResponderExcluir
  5. , Oi Fer, ammeeei o look mmt divino !

    http://flavianigdodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OII amei o Look , beijnhos
    http://baabisooouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.