4 de dezembro de 2013

Lixa 4 em 1 - Lixar, Remover saliências, Polir, Dar brilho ♥




Olá menina, tudo bem?

Hoje eu venho indicar um acessório que eu estou adorando. Uma lixa super fofa, com vários lados e cada lado tem uma etapa diferente. Ela é linda, toda colorida e com um tamanho pequeno, é PERFEITO pra levar na necessaire. Então eu recomendo que vocês comprem 2. Uma pra deixar na bolsa e outra pra deixar para usar em casa mesmo. Super prática, estou apaixonada por ela! Eu comprei em uma farmácia da minha cidade e paguei super barato, em torno de 3 reais.


Essa lixa vem super completa. Ela tem 4 lados com funções diferentes. Vamos conferir? ↓↓



1º Etapa: Lixar, essa parte é uma lixa comum, porém ela não chega a ser tão áspera como as outras, ela é um pouco menos, porém lixa do mesmo jeito. É ótima!



 2º Etapa: Ela remove saliências... depois que lixamos a unha fica com pontinhas ásperas e se não tirar incomoda, começa a quebrar nos cantinhos e garrancha em tudo rsrs. Essa parte é muito boa, pois tira tudo isso, deixando a parte que lixamos super uniforme! Adorei.



3º Etapa: Polir as unhas, você consegue um efeito super legal. O resultado de unhas mais lisas é imediato!



4º Ultima Etapa: Dar brilho, você passa por cima da unha, pegando ela por inteiro e vai passando, como se você estivesse lixando, assim ela vai ficando com um brilho incrível. Você vê o resultado na hora, unhas com um brilho super bonito e natural. Adoro essa parte *-*. Querendo ou não, temos que deixar as unhas por alguns dias respirarem, então essa é uma forma de ficar sem esmalte, porém as unhas ficam bonitas, bem cuidadas e com brilho!


E ai meus amores, gostaram do post? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina







3 comentários:

  1. Tenho essa lixa e amo, ela deixa as unhas super lindas e brilhosas. Amei a resenha, Fer; super beijo


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa lixa, mas sempre vejo os bons resultados, quero testar.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante! Vou procurar no centro, porque não aguento mais minhas unhas crescendo e quebrando :x
    Beijos

    http://pandasvsponeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.