19 de dezembro de 2013

Floratta in rose - Creme hidratante o Boticário ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu venho indicar um produto que eu estou adorando! Esse hidratante tudo de bom do o Boticário. Vamos conhecer? Confiram ↓↓↓

Floratta in rose - Creme hidratante 200 ml - o Boticário

Descrição do produto: todo o encanto das flores para te fazer sonhar e alegrar o seu dia. Possui uma textura cremosa e delicadamente perfumada, com a fragrância de Floratta in Rose. Um toque sedoso, que forma um filme protetor garantindo hidratação intensa e uma pele macia e luminosa.

Então meninas, eu comprei esse creme faz 1 mês, nesse tempo eu venho testando, e eu posso afirmar que o resultado é satisfatório. Ele deixa a minha pele super hidratada, com um toque super aveludado. Não fica com aquele aspecto oleoso, como se o produto não tivesse absorvido direito sabe? ele penetra super rápido na pele, e o melhor de TUDO é o cheirinho gostoso. Tem um cheiro super agradável, nada muito forte, contém o cheiro real do perfume Floratta in rose,  um cheiro nada enjoativo, super gostoso e sofisticado. A durabilidade é excelente, não precisa ficar reaplicando na pele, basta uma vez só e ele cumpre com o que promete!

Além de ter uma ótima qualidade, tem um preço super acessível. Ele NÃO custou mais de 30 reais meminas! Adorei, super recomendo, vale a pena ♥



 A embalagem é super deliciada, fica uma fofura em cima da penteadeira! Adoro produtos assim, pois além de ter uma qualidade ótima vem em uma embalagem linda que dá para decorar o nosso cantinho





E ai amores, gostaram do post de hoje? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :*  Toda Feminina







7 comentários:

  1. Adorei a resenha nunca usei nenhum hidratante do o boticário, mas parece bom
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha o hidratante parece ser muito bem.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, Fer.. amo hidratantes, na hora de comprar ficamos perdidas pois é um mais cheiroso que o outro rs. Essa embalagem é linda, parece perfume *.* O Boticário arrasa. Amei, beijos Fer <3

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei hidratante da boticário, na verdade, até usei um que era do Egeo Dolce, mas não gostei muito (adoro o perfume, uso ele faz uns 3 anos, mas o hidratante não é muito bom..)
    Enfim, gostei da resenha!
    Beijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha ! Adoro os perfumes da o boticário , nunca testei nenhum hidratante mas fiquei morrendo de vontade de testar esse. Beijos Fer ♥

    http://propriasasasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Nossa este é uma delicia eu adoro.O meu acabou e já sinto falta :(
    Tenha um lindo fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito boa sua resenha adorei e comprei ! Muito bom mesmo
    http://assuntosdaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.