25 de dezembro de 2013

Carinho via Correio - Especial de Natal ♥



Olá meninas, tudo bem?

E hoje dia 25 em pleno NATAL, eu venho compartilhar com vocês um vídeo especial, de uns mimos que eu recebi de uma amiga muito especial!!!! Vamos conferir? Eu espero que gostem ↓↓↓





A Pri tem um blog chamado: Bonecas de Atitude, eu super recomendo, visitem, pois vocês vão amar, assim como eu amo *-* ♥


Os mimos que eu ganhei da minha amiga linda *-* ameeeeeeeeei TUDO, muito lindo ♥




É isso amores, um FELIZ NATAL á TODOS, que Deus abençoe e ilumine todos nós SEMPRE!!!

Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥


Um grande beijo :* 
Toda Feminina








3 comentários:

  1. adoro seu blog parabéns e seus videos também e gostei de saber que voce mora em ribeirão preto pois eu moro em barrinha bem perto kkk

    https://jackelynerodrigues1986.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os mimos ! HAHA ! Adorei seus vídeos !
    Com certeza mais uma inscrita no seu canal ! Beijos linda !

    http://assuntosdaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.