8 de novembro de 2013

Vestido estampa Étnica ♥



Olá meninas, tudo bem?

E hoje o post é de LOOK \o/ quanto tempo né, que eu não posto look do dia poxa haha. Me perdoem amores, eu recebo pedidos para postar mais, porém as coisas estão tão bagunçadas, estou com muitas
coisas pra fazer e não estou tendo tempo pra organizar looks, mas prometo que vou postar mais looks aqui no blog ♥


O look de hoje é com um vestido LINDO, lá da loja Tina Modas. Ele é todo estampado, com uma pegada étnica ↓ 





E na parte da frente tem uma transparência , vem com um tecido preto transparente e deixa o vestido com uma pegada mais sexy *-* adorei e vocês? ↓






E pra acompanhar o look eu optei por um Scarpin pink,que eu adoro *-*  uma Carteira pink com desenhos em preto, ela é lá da Gabiju ♥  ↓




Os acessórios eu escolhi poucos, esse anel lindo de laço dá loja Gabiju, essa pulseira toda de strass que eu ganhei de presente da loja Tina Modas e o brinco é da loja Crispark ↓






E ai amores, gostaram do look de hoje? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina




7 comentários:

  1. Amei seu Look Fe ! Volte Sempre Beijos Lú

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer
    Muito linda! Sou fã haha
    Beijo minha linda!

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente A-M-E-I !!!!!!!!!!!!!!!!! Vestido divo, sapato divo, acessórios divos, e você toda DIVA. amei Fer, ta linda <3

    beeeijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei lindaaaaaaa demais arrazou beijosssss

    ResponderExcluir
  5. É muita beleza e bom gosto em uma pessoa só. ♥
    Super beijo.

    http://petitmaketherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.