25 de novembro de 2013

Primer para cílios - Vinyx ♥



Olá meninas, tudo bem?


A resenha de hoje é de um produto super bacana, que era novidade pra mim, e agora que eu comprei e testei, eu estou simplesmente apaixonada por ele! Vamos conhecer? ↓


NOVO - Alongador + Volume (Máscara Primer)  Vinyx 7,5 ml


Bom amores, esse primer é da loja online Mais Vaidosa. No site o preço está 9,90 eu achei super acessível ainda mais pela qualidade que esse produto tem! Adorei

Ele é branco e quando passamos o cílios ficam bem apagados. Ele deixa com um volume super legal, e também segura muito mais as máscaras preta.

Modo de usar: Passe uma camada do Primer no cílios, espere secar um pouco e passe outra pra que fique com mais volume e bem branco. Depois que secar você vem com a Máscara PRETA e passa por cima. Na hora vocês vão ver a diferença *-* é incrível meninas, fica com um volume maravilhoso. Não precisa de cílios postiços, pois o efeito desse primer é MARAVILHOSO. Fora que ele faz milagres com aquelas máscaras que não são á prova d'água, pois ele segura por horas e não deixa derreter nem transferir na pele. PERFEITO

Testei e amei. Super recomendo, vale a pena meninas! E quem gostou e quer comprar é só clicar aqui → Compre Aqui







Então amores, gostaram da indicação do dia? eu espero que sim! Ah, e não se esqueçam de visitar a loja online Mais Vaidosa, pois é uma loja de confiança e com produtos excelentes. Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina





6 comentários:

  1. Adorei, preciso de um desses rs, meus cílios são formiguinhas hahaha e o preço está realmente muito convidativo pela qualidade *.* Muito bom, Fer .. adorei. Beijos <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, ele é TUDO de BOM, vale a pena viu, faz milagres hahaha ... que bom que gostou Pri *-* obrigada ♥

      Excluir
  2. É a primeira vez que vejo algo sobre "primer para cílios". E já adorei pela resenha! Fê, faz um vídeo ou foto mostrando melhor o efeito dele. Estou curiosa!
    Ah! O fundo das fotos ficou com um efeito bem legal!
    Beijos, Pri.

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era novidade pra mim também Pri, ai eu conheci e amei *-* ... eu vou fazer um vídeo de maquiagem e uso ele pra vocês verem a diferença, fica muito bom!!!!! Ah, que bom que gostou das fotos, obrigada! beijos

      Excluir
  3. Eu adoro o seu blog! Sempre que você posta coisas sobre produtinhos de marcas acessíveis, a minha listinha de desejos cresce. Você é a prova de que nem todo produto barato é porcaria. A única coisa que faltou foi um "antes x depois", porque eu fiquei hiper curiosa pra saber o resultado! Beijoca <3

    http://borboletasdancarinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lindeza, fico muito feliz em saber!!!!! Eu não fiz um antes e depois, porque como ele é branco, não dá pra ver muito em foto o resultado REAL... então eu vou fazer um vídeo de maquiagem pro final de ano, e vou usar ele e mostrar pra vocês o resultado, como que fica, ai vai dar pra ver a diferença que ele faz *-* .... beijos ♥

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.