6 de novembro de 2013

Paleta de batons Vinyx ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu venho mostrar pra vocês essa paleta fofa com 12 batons, que eu recebi da loja online Mais Vaidosa. É uma paleta em formato de um iphone *-* coisa mais fofa gente hahaha.... amei demais!

Algumas cores são mais pigmentadas que outras, porém TODAS tem cor, não  é aquele tipo que só sai brilho, pelo contrário, as cores são lindas e são super cremosas!


Vinyx Teen iMake  ♥



Pigmentação de algumas ↓ como eu falei, as cores são lindas, o cheirinho é super gostoso *-*


3 Cores diferentes nos lábios, fica com uma cobertura ótima, adorei e aprovei ♥



Visitem á loja online Mais Vaidosa → Clique aqui e façam suas compras. Já falei várias vezes, a loja é de confiança, podem ficar tranquilas, eu garanto pra vocês =) Eu amo a loja Mais Vaidosa!!!!

E pra quem se interessou nessa paleta super fofa de batons e quer comprar é só clicar → Compre aqui. Vale a pena amores

É isso meus amores, eu espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :*  Toda Feminina





5 comentários:

  1. Adorei as cores e o facto de parecer um Iphone é um must have :)

    Beijinho
    http://thepeonyeffect.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. QUe Linda ,AMei!!!!!!!!!!
    Bjuxx
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a paletinha, Fer. Além de linda, vem com uma grande variedade de cores que dá pra montar looks incríveis. As cores que você fotografou nos lábios, ficaram lindas e as 3 combinaram super com você, mas a que mais me chamou atenção foi o coralzinho de baixo ;D eu ameeeei rs.

    Muito bom o post, super beijo <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a embalagem, as cores também são lindas. Beijos!
    Dicamineira.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.