1 de novembro de 2013

Faça você mesmo - Porta Brincos ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu venho com um post super legal, eu ACABEI de fazer um Porta Brincos, com capa dura de caderno *-* foi tão fácil meninas, que dá até gosto rsrs. Vamos conferir o passo a passo? Espero que gostem!

Materiais que você vai precisar: ↓

Um caderno com uma capa bem dura e com uma estampa bonitinha (se não tiver uma estampa bonita a capa, você pode por papel contact depois ou algum papel fofo por cima só pra ficar com uma estampa legal) No meu caso a capa do caderno já veio com uma estampa super fofa e eu não precisei encapar!

Tesoura, cola quente, agulha de costura, e uma caixinha pra fazer de suporte para o nosso porta brincos. No meu caso eu usei uma caixa organizadora de plástico que eu tinha aqui, deu super certo com o tamanho dele! 

Bora começar o passo a passo? vamos lá ↓


1º Etapa: Recorte sua capa na lateral para tirar aquele efeito que os arames do caderno deixa... Eu também recortei na parte de cima deixando um acabamento redondinho, achei que ficou mais bonito, mas ai vai do seu gosto.E na parte de baixo pra fazer uma barra bonitinha, eu colei um papel listradinho, que veio no caderno também, ficou um detalhe mais bonito (OBS: use e abuse da criatividade)   ↓↓↓





2º Etapa: Depois de recortar a capa do formato desejado, você vem com uma agulha de costura e começa a furar nos lugares desejados para colocar os brincos! Super fácil (OBS: não faça os furos com a ponta do brinco, pois ele pode quebrar, faça com a agulha mesmo e depois você coloca o brinco) ↓↓↓




3º etapa: Essa parte é opcional, você pode fazer um suporte ou Não, ai no caso de quem não for fazer suporte, é só guardar o porta brincos em gavetas normalmente, pois ele não vai ficar em pé. Bom, eu sei uma caixa organizadora de plástico que eu tinha aqui com algumas bijus, e colei com cola quente, na parte da frente da caixa, que é a parte maior! Coloca bastante cola quente, tanto embaixo quanto na parte de traz do seu porta brinco, pra fixa bem e assim ele vai ficar em pé, exposto e sem cair,  você pode por onde quiser, serve para decorar também, pois fica super fofo ↓↓↓↓




4º Etapa: E vamos paro o final, último passo. Depois de colar ela dentro de alguma caixa (algum suporte), eu forrei o fundo com um papel fofo, esse listradinho, eu colei com cola quente. Ai você corta em um tamanho maior pra tampar tudo e ficar com um acabamento bonito ↓↓↓




Pronto amores, finalizamos, e olha como a parte de baixo do suporte ficou lindinho ↓ e ainda eu fiz com aquela mesma ideia do meu porta anéis de mãozinha! Um suporte com uma caixa em baixo, pois assim podemos por mais acessórios na parte de baixo. Vocês podem por mais brinco, anéis, pulseiras e etc. Use a imaginação e decore de acordo com seu gosto ↓↓↓




Resultado final ↓ 

 Essa ideia eu não vi em lugar NENHUM, eu simplesmente lembrei que ainda tinha essa capa super fofa, e fiquei pensando o que eu poderia inventar com ela, e foi ai que me surgiu a ideia de fazer esse porta brincos. E eu amei reproduzir essa ideia, ficou super fofo e prático. Quero ver todas fazendo em, e me mandem fotos, eu vou amar ver  *-*





E ai amores, gostaram do Porta Brincos? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :*  Toda Feminina




5 comentários:

  1. faz um video mostrando ... adoro seus videos !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Fer. Você como sempre tão criativa e inspiradora. Com certeza vou reproduzir e te mando fotos do resultado final ;D ficou lindo. Parabéns

    Beijos <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ameeei suua liinda, ttaa de Parabéns

    http://flavianigdodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, vi a ideia hoje e já fiz ! Ameeei *-* Obrigada !

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.