5 de novembro de 2013

Delineador Music Flower ♥



Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é uma resenha de um produto super bacana que eu recebi esses dias, da loja online Mais Vaidosa, é um delineador em gel Music Flower NO. M1009, vamos conferir? ↓

EYESTUDIO  LASTING DRAMA- GEL EYELINER 24H - Music Flower

 A embalagem vem com as descrições em inglês, e diz basicamente que o produto é em gel, á prova d'água, duração 24 horas, um produto profissional. No site Mais Vaidosa o preço está 20 reais, super acessível e á qualidade é excelente.

Eu estou usando faz alguns dias, e eu simplesmente estou ADORANDO, á pigmentação é ÓTIMA, á durabilidade é incrível, você pode molhar o rosto com água que ele não sai e nem borra, é muito bom meninas, e ele não derrete no calor  PERFEITO! SUPER RECOMENDO, vale a pena ♥




Nas fotos abaixo ↓ vocês podem conferir a pigmentação dele, uma cobertura poderosa! Super fácil de aplicar. Ele vem com um aplicador próprio que por sinal é ótimo também. Ele seca rápido, não racha e nem plastifica. Com o passar do tempo a textura dele continua PERFEITA






Gostaram do resultado? Quem quiser comprar é só clicar aqui → Compre aqui!.

Visitem a loja Mais Vaidosa → Clique aqui < como eu já falei pra vocês, VÁRIAS vezes, eu INDICO, é uma loja de confiança, vocês podem comprar tranquilamente *-*

Então é isso meus amores, eu espero que tenham gostado da resenha! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :*  Toda Feminina






7 comentários:

  1. Adorei a resenha, nunca usei delineador em gel mas tenho uma curiosidade imensa rs. Esse parece ser maravilhoso. Menina, me ensina esse traçado perfeito que eu sou uma negação com delineado, rs. Passo horas e horas tentando fazer certo e acabo sempre engrossando os traços kkkkkkkkk Amei Fer, beijos

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pri Santana eu digo o mesmo hahahah, também não consigo e nunca testei delineador em gel, muito legal o post! Beijosss

    http://querida-anne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Qual delineador em gel é melhor, este ou o da Jasmine???

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Que lindo o delineado :3 Pena que eu não consigo fazer em mim :( mas vou tentar, porque acho muito divino!

    Ahhh, eu meio que criei uma tag de beleza+literária (não sei se já existe, mas nunca vi por aí) que é "esse esmalte daria um livro". Você escolhe esmaltes que combinem com alguma obra pela cor, pelo nome, significado, qualquer coisa, a criatividade é sua. Se quiser responder, fique a vontade!

    devorava-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria que vc fizesse um vídeo mostrando como vc faz esse delineado em cima e em baixo e qual o produto que vc mais usa ja que vc diz que não sai sem delineado .obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Tô louca por um delineador em gel tbm <33
    Adorei o post linda.

    Se puder, visita meu blog tbm, ele nasceu ontem *o* hahahh bjj
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro delineador em gel,acho tão prático,o seu delineado é lindo,bjs!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.