17 de novembro de 2013

Comprinhas Fashion + Recebidos ♥



Olá meninas, tudo bem?


Enfim o vídeo de comprinhas + recebidos está no ar, depois de tanta demora do youtube para processar rsrs. Vamos conferir? eu espero que gostem! Ficou longo mas vale a pena vocês conferirem até o final.


Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓







Lojas onlines que eu citei no vídeo:

Mais Vaidosa: Clique aqui

Gabiju: Clique aqui

Madú Avila loja: Clique aqui

< 3 quem disse berenice? Clique aqui


E ai amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina




5 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas!
    Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça, assisti até o fim! Me encantei com tudo! hahaha
    Beijinhos <3

    http://borboletasdancarinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas comprinhas ! Todas muito fofas ! Tô apaixonada ! HAHA
    Beijoos !
    http://assuntosdaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei suas conprinhas to apaixonada pelo seu blog e se vc poder passa no meu beijos www.diariodeluanafelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. você tem cupom de desconto na mais vaidosa ?

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.