21 de novembro de 2013

Blusa Renda Guipir ♥



 Olá meninas, tudo bem?

O look de hoje é com uma blusa que está super na moda, que virou febre... A famosa Blusa renda guipir. A minha é na cor amarela, pois eu gosto e acho que combinou comigo, como eu sou morena destaca mais.

Eu comprei na loja Tina Modas, e não me lembro o preço meninas, é +/- em torno de 90 á 100 reais. É, não foi barata, porém eu queria muito e final de ano eu mereço né hahahaha...

Adorei o modelo dela, fica super lindaaaaaaaa no corpo, os detalhes são perfeitos! E pras meninas de Ribeirão preto e região, eu indico que visitem a Tina Modas.

 Rua Dr. Demétrio Chaguri, 941 - Bairro: Quintino Facci II / Tel:  (16) 3974-8346

Av. Saudade, 1276 - Bairro: Campos Elíseos / Tel: (16) 3961-4300



E para combinar e dar um destaque no look, eu coloquei esse brinco azul de franjas, super tendencia também e eu adoro brincar com as cores, amarelo com azul eu acho tudo de bom *-* ↓


Esse brinco DIVO é lá da loja Gabiju ♥ 




 E pra complementar o look, eu escolhi um short da empório, também da loja Tina Modas. Nos pés estou com essa sandália rasteira na cor azul cheia de aplicações douradas, lá da loja Gabiju ♥ ↓


E como eu adoro combinar amarelo com azul, eu escolhi essa carteira LINDA na cor azul também, lá da Tina Modas, e de anéis, estou usando um falange que eu ganhei da Gabiju, e esse de 3 pedras coloridas (LINDO DEMAIS) esse eu comprei na Tasy Bijus  ♥ ↓



E ai amores, gostaram do look? A blusa é DIVA, estou encantada com ela! Eu espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :*  Toda Feminina






7 comentários:

  1. Que linda, amei o look. Agora também quero uma blusinha dessa :\ mimi rs Fer, apaixonei nas duas primeiras fotos, tá D-I-V-A demaaaaaais *.* rs liiinda. Beijos <3



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto dos seu lookes, eu adorooooo, linda de mais amiga.. beijos..

    ResponderExcluir
  3. Fê!!! Você arrasa, ficou linda a blusa amarela com o brinco azul.. AMEI... Já estou me inspirando aqui hahhaha..... Parabéns flor!!!! Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindona :O hahha amei a blusa. E que cabelo lindooooooo!

    http://borboletasdancarinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por uma blusa dessa, é lindaaaaaa!
    Ficou Divo o look amoore :))) beeijos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Vim te convidar a conhecer meu canal
    Passa lá, se inscreve se gostar, eu ficaria muuuitoo feliz.
    te espero, beijos

    http://flavianigdodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.