23 de outubro de 2013

TAG: Meu Cabelo ♥



Olá meninas, tudo bem?


Hoje tem vídeo novo, uma tag que eu vi no canal da Myla Indiano, ela gravou essa TAG e eu adorei as perguntas. Como eu recebo bastante perguntas sobre o meu cabelo, eu achei legal responder essa TAG pra tirar algumas dúvidas de vocês!

Vamos conferir? Clique na imagem logo abaixo ↓ que vai direto pro vídeo no youtube ↓↓↓







São 12 perguntinhas, e quem gostar é só pegar as perguntas e responder ↓ ♥

Perguntas:

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
3) Qual a cor natural?
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.





E ai meninas, gostaram da tag? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina





2 comentários:

  1. Adorei a Tag, seu cabelo é lindo!
    Curti e estou seguindo já, retribui?

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  2. Linda, acho seu cabelo perfeito Fê, ficarei esperando o vídeo que vc vai mostrar os produtinhos que usa p cuidar em casa.

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.