28 de outubro de 2013

Pó Transformador - Abelha Rainha ♥



Olá meninas, tudo bem?


A resenha de hoje é sobre esse pó transformador, que eu estou adorando! Vamos conhecer?

Abelha Rainha: Pó Facial Transformador - Alta Definição - Pós-Maquiagem 5g 

Bom, eu ganhei á pouco tempo da minha mãe, e logo comecei a testar, confesso que adorei o resultado. Ele deixa a pele sequinha e finaliza a maquiagem, como se fosse um fixador, pois ele segura por muito mais tempo a maquiagem do nosso rosto. O meu rosto é muito oleoso e usando ele pra finalizar, não tenho mais esse problema, a maquiagem fica impecável por muito mais tempo, fora que seu efeito deixa uma pele super aveludada e de boneca

AMEI E RECOMENDO!!!!! Vocês encontram esse produto disponível no site da Mais Vaidosa Compre → AQUI, o preço é super acessível 20 reais e a qualidade é excelente!

Podem comprar com CONFIANÇA no site da Mais Vaidosa, pois eu indico, atendimento maravilhoso, e o melhor de tudo é a variedade em produtos, e chega tudo muito rápido e super embalados! Visitem á Mais Vaidosa, vale a pena!





Descrição do Produto: Uniformiza a pele proporcionando um acabamento perfeito na maquiagem!


É isso meus amores, eu espero que tenham gostado da resenha de hoje! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :*   Toda Feminina




3 comentários:

  1. Adorei o post, Fer. Nunca usei nada na marca mas sou louca pra testar desde que vi você usando e indicando ;D completíssima a resenha, e a Mais Vaidosa é tudo mesmo *.*

    beijos, Fer <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É super difícil de achar uma revendedora da Abelha Rainha aqui no meu bairro, não sabia que vendia em sites, visitei a loja e fiquei louca. A variedade de produtos é muito grande, tem até a nova paleta da Koloss que estou querendo testar, ótima dica, valeu !

    ResponderExcluir
  3. Boa dica! Ainda não testei mas parece bem legal!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.