22 de outubro de 2013

Paleta 120 cores neutras - Beauties Factory ♥



Olá meninas, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre uma paleta que está fazendo o maior sucesso, ela é um arraso. Eu já fiz vídeos mostrando ela e fiz make com ela também, porém não postei resenha no blog, e algumas leitoras me pediram. Então eu vou falar tudo sobre essa paleta maravilhosa e conta onde eu comprei e tudo mais, vamos conferir? ↓↓↓

BEAUTIES FACTORY - Professional Cosmetics - EYESHADOW PALETTE 

120 CORES NEUTRAS! 


Bom, eu comprei essa paleta na loja online Up MakeUp  que também é parceira do blog! Eu paguei 100 reais, não é tão barata, porém é uma paleta profissional com 120 cores neutras, ou seja, você vai ter essa paleta por anos e anos, e tendo ela você não vai ter tanta necessidade de ficar comprando várias paletas por ai, então compensa muito!  Quem se interessar, visita a loja Up MakeUp faça sua compra e use o CUPOM de desconto → TODAFEMININA



A pela vem com duas camadas de cores, e é super prática!


As cores são lindíssimas e super coringas, tanto  pro nosso dia-a-dia quanto pra noite! Amei, sou apaixonada por essa paleta!



Aqui ↓ eu mostro algumas cores, como elas realmente ficam, e como vocês podem perceber são super pigmentadas *-* a qualidade é excelente meninas! Cores vivas e com uma durabilidade incrível. Super aprovei e recomendo muito, vale a pena
 




E ai meninas, gostaram da resenha? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :*  Toda Feminina





4 comentários:

  1. Que perfeita. Estou numa onda de sombras neutras e além de combinar com tudo, deixa um look mais elegante. Sou louca por uma paleta de sombras neutras mas ainda não tive a oportunidade de comprar, assim que der, compro uma dessas indicadas por você. Adorei a resenha, perfeita <3 beijos Fer


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vai poder fazer várias makes, ótimas para qualquer ocasião!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Adooreei *---* rs eu amo cores neutras, e prefiro paletas simples, mas essa me encantou rs

    ResponderExcluir
  4. É linda de mais essa paleta,tenho uma dessa e amo!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.