11 de outubro de 2013

Fixador de maquiagem - Agima ♥



Olá meninas, tudo bem?


A resenha de hoje é sobre um fixador em spray, que eu estou adorando,  vamos conhecer?

Agima - Spray Fixador de maquiagem - 150 ml

Bom, eu comprei esse fixador em uma perfumaria aqui de Ribeirão, na Maria Cheirosa. Pague 11 reais nele e até que achei barato, pois eu adorei a qualidade do produto!

Nunca tinha experimentado um fixador de maquiagem, e resolvi comprar esse e testar. Amei meninas, ele é maravilhoso, tem um cheirinho gostoso, e ele faz a maquiagem durar por muito mais tempo!
No final de semana passado, eu fiz uma maquiagem super carregada, com várias sombras nos olhos, e eu passei ele, e sai pra curtir a noite com o meu amor. Dancei, suei MUITO, me acabei rsrs e no final de tudo? fui me olhar no espelho, e adivinhem ? a maquiagem estava PERFEITA, principalmente as sombras da pálpebra, estavam impecáveis *-* fiquei impressionada e apaixonada por esse fixador!

Então amores, eu super recomendo, esse spray deu super certo pra mim. APROVADO!  




 Descrição do produto: O fixador de maquiagem AGIMA é muito fácil, prático e econômico. Em apenas alguns segundos, com uma única aplicação você mantem a beleza de sua maquiagem, sem retoques, durante o dia inteiro. (Verdade, eu testei e comprovei)


E ai amores, gostaram da resenha e indicação do dia? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :*   Toda Feminina



4 comentários:

  1. Uhuu, agora posso comprar sem medo rs não me lembro qual o preço certo dele aqui mas se não me engano é uns 13 reais. Adorei a resenha, Fer. Como sempre iluminando minha vida, rs <3 beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fer , onde fica essa perfumaria?? bjinhoos :*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, parabéns!

    http://darygeniosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá tá rolando sorteio no meu blog !!! Conto com sua participação bjs
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.