16 de outubro de 2013

Faça você mesmo: Porta anel de mãozinha ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje o vídeo é de FAÇA VOCÊ MESMO, com uma dica super fofa, que é esse porta anel com o formato da nossa mão, super fácil de fazer! Eu adorei o resultado e uso pra por os meus anéis e pra enfeitar minha penteadeira

Vamos conferir? Clique na imagem logo abaixo ↓ que vai direto pro vídeo no youtube ↓↓↓




RESULTADO ↓


E ai meninas, gostaram do vídeo? eu espero que sim! E quem reproduzir essa mãozinha, me manda foto que eu quero ver em *-* . Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo: Toda Feminina





4 comentários:

  1. Consegui fazer e a minha fico super fofa! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeeeeeeei, vou fazer a minha agorinha haha

    ResponderExcluir
  3. OI lindo seu espaço
    estou fazendo uma pesquisa sobre mãozinhas porta anéis
    compartilhando aqui
    abrass
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi estou fabricando "Maquina de flocar"

    faça nos uma visita
    Abrass
    http://flocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.