24 de outubro de 2013

Deo Colônia TAREEK - Abalô ♥



Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje, é sobre uma colônia que eu recebi por esses dias, da nossa parceria a loja online Abalô. E é claro que logo que chegou eu já testei, usei por alguns dias e vim dar a minha opinião! Vamos conhecer o produto? ↓

Abalô - TAREEK - Deo Colônia 70 ml


Composição: Propylene Glycol, Triclosan, Aqua, Glycerin, Alcohol, Parfum.

Minha opinião: Bom meninas, o que eu posso descrever sobre essa colônia? é simplesmente PERFEITA, assim que chegou eu já experimentei e me apaixonei pelo cheiro, é muito bom! Tem um cheirinho doce porém não forte, é um cheiro bem marcante, diferente e super sensual *-*

Não conhecia, e agora que testei não quero mais ficar sem. Recomendo meninas, vale a pena, produto de excelente qualidade e a durabilidade do cheirinho é longa. E essa embalagem meninas? adorei, é um charme *-* super sofisticada com uma textura fosca! TUDO DE BOM, RECOMENDO ♥




No site da loja o preço está 47,00 reais. Confira os detalhes → CLIQUE AQUI, o preço está super acessível, e podem confiar no site pois é de segurança, podem fazer compras com tranquilidade!

E quem ainda não conhece a Abalô, vem conhecer e conferir as novidades nos sites:

Fan page da Abalô → Clique aqui

Loja online → Clique aqui



É isso meus amores, gostaram da resenha? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina






Um comentário:

  1. Nunca usei nada da marca, porém já ouvi ótimas recomendações ;D parece ser ótima, amo perfume doce rs. Adorei a resenha, Fer. Já quero os próximos produtos *.*
    beijos <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.