7 de outubro de 2013

Capricho Vintage - Hidratante corporal ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é bem rapidinho e simples! Vamos conferir? ↓

Capricho Vintage - loção hidratante desodorante corporal - o Boticário - 200g

Bom, esse hidratante eu comprei nesse final de semana que passou, e assim, já estou apaixonada por ele! O cheiro é maravilhoso, a textura que ele deixa na pele é perfeita, hidrata muuuuuuito, a pele fica super gostosa e macia. Não é aquele tipo de creme que depois deixa a pele oleosa ou com aspecto grudento sabe? ele é maravilhoso, sem contar que a embalagem é lindíssima né meninas? haha *-*

Eu comprei na loja do o Boticário e paguei 28 reais. Achei o preço super bacana, pois ele rende muuuuito, um pouquinho que você pega, ele se espalha no corpo todo, então ele rende e a qualidade é tudo de bom, então o preço vale a pena, super barato!

Eu já fiz resenha do perfume da mesma linha desse hidratante... e é muito bom também, então decidi comprar o creme pra fazer par com o perfume, e eu AMEI! Super recomendo, vale a pena *-*



Ele é super consistente e absorve com rapidez na pele! Textura perfeita


E ai meninas, gostaram da resenha de hoje? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina




3 comentários:

  1. Adorei, eu amo hidratantes....esse eu nunca experimentei. Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofa essa embalagem, nunca mais usei nenhum produto da Capricho. Não conheço esse hidratante, mas deve ser ótimo!
    Beijos

    estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amoooo esse creme, até dei um de presente para uma amiga! Seu blog é lindo e você também :D

    http://alinedengo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.