4 de outubro de 2013

Bálsamo para Lábios - UVA ♥



Olá meninas, tudo bem?


Hoje eu venho com uma resenha super legal! Um balsamo para os lábios, eu escolhi sabor UVA. Comprei na lojinha online: www.maduavilaloja.com.br < conheçam o site, vale a pena!!!! Paguei 8 reais e achei super baratinho *-*

Na verdade ele agi igual lip balm, hidrata e protege os lábios! Porém ele é mais cremoso do que lip balm, então ele não serve para passar no lábios antes de passar base e pó por cima da boca (como fazemos com o lip balm)! Eu sempre uso ele quando estou em casa, e passo também para dormir, ele é uma delicia meninas, a boca fica super hidratada, sem contar o cheirinho MARAVILHOSO, cheirinho de babalú de uva sabe? muito bom *-*

Me acostumei rapidamente com ele, agora eu não consigo dormir sem passar ele, virou um vício, e com isso os meus lábios estão cada dia mais lisos e macios, nada de pele saindo ou lábios ressecados. Super aprovado, estou amando demais! RECOMENDO ♥

Na loja, você encontra no sabor UVA e no sabor Chocolate, ai vai da sua preferência!


Yusa - Ice Brepkers - Bálsamo para lábios


A embalagem dele é super fofa, como se fosse um copinho com tampa, muito lindinho, e super prático, levamos na bolsa tranquilamente!!!!


Na parte de baixo é só rodar que ele vai aumentando, igual um batom, então você regula o tamanho desejado!



E ai amores, gostaram da resenha de hoje? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina



5 comentários:

  1. Que delícia rs, acho que eu também escolheria de UVA, afinal, nem tudo que tem aroma de chocolate é bom. Tenho um balm da MM's de chocolate que fede a chulé kkkkkkkkkkk amei a resenha, Fer <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Pri, kkkk muita coisa com aroma de chocolate não eram boas!!! Eu prefiro cheirinhos de frutas *-* e esse é uma delicia!!! Que bom que gostou, obrigada ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esse produto não vem com a quantidade escrita, não sei te informar!!! Ele é pequeno mas rende muito, tem a quantidade de um batom comum.

      Excluir
  3. que lindo deve ser uma delicia, e hidrata bem?! beijos
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.