30 de outubro de 2013

3 produtos da linha Seduction - Abalô ♥




Olá meninas, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre 3 produtinhos da linha Seduction, que eu recebi da nossa Parceria Abalô. Na linha Seduction tem vários produtos, tem sabonetes, tem colonia, e muito mais, e mais pra frente eu quero completar essa linha *-* . Vou contar tudo pra vocês, o que eu achei de cada produto. Mas antes, vou deixar aqui o link do site da loja e da Fan page, para que vocês possam conhecer e visitar a loja.

Site da loja online Abalô → Clique aqui!

Fan page da loja Abalô → Clique aqui!

Visitem a loja e participem da Fan page, vale a pena!

Então vamos conhecer os produtos? vem comigo ↓ 






1º - Esfoliante corporal Seduction 100g: Esse esfoliante eu adorei, pois tem um cheirinho gostoso e na hora da esfoliação ele não machuca nem irrita a pele, super suave e a pele fica mega cheirosa, muito bom meninas, eu uso 2 vezes por semana, a pele do nosso corpo muda completamente, fica outra coisa, super macia, com o aspecto perfeito. Testei e Aprovei meninas, R E C O M E N D O

Descrição do Produto ↓: Promove esfoliação suave durante o banho, removendo as células mortas. Deixa a pele macia e perfumada. Contém extrato de amora, rico em propriedades refrescantes, hidratantes e antioxidantes. ↓



2º - O segundo produto é um óleo corporal para se usar durante o banho. Eu uso durante o banho, quando eu já estou pra sair, eu passo ele fazendo uma leve massagem pelo meu corpo e logo em seguida eu enxáguo com água corrente e saio do banho, não passo sabonete nem nada por cima ( É CLARO) rsrs. Você também pode usar depois que sair do banho  ( COM A PELE ÚMIDA) se preferir. Testei e amei, muito bom meninas, a pele fica super cheirosa e não fica com especto oleoso, nada disso. RECOMENDO

Descrição do produto: Amacia e perfuma, mantendo a umidade natural da pele. Contém extrato de amora, rico em propriedades refrescantes, hidratantes e antioxidantes. ↓



3º -  Ultimo produto, Loção hidratante Seduction 200g (TODOS OS TIPOS DE PELE): Eu to amando esse hidratante, ele é muito gostoso meninas. Sua textura é super leve, absorve muito rápido na pele, e deixa com um efeito super macio e com um cheirinho gostoso. Eu uso sempre depois que eu tomo um banho, mas ele pode ser usado a qualquer hora, não tem restrições á isso. Amando demais esse produto, bom demais. Testei e aprovei. RECOMENDO

Descrição do Produto: Possui textura fluida e de rápida absorção. Promove uma agradável sensação refrescante, desodoriza e protege a pele. Contém extrato de amora, que em associação com o óleo de abacate, nutre e hidrata a pele. ↓




É isso meus amores, gostaram da resenha? eu espero que sim! Esses produtos são maravilhosos, e vamos combinar,  as embalagens da linha Seduction  são lindas né, super fofas, adorei! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :*   Toda Feminina






5 comentários:

  1. Oiii, adorei as descrições e as embalagens dos produtos. Morrendo de vontade de usar <3 <3

    Blog lindo, como sempre!

    devorava-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo essas coisas cheirosas, sou apaixonada. Adorei a resenha, Fer. tudo bem explicadinho. Já ouvi falar na Abalô mas ainda não tive a oportunidade de experimentar os produtos. Fiquei curiosa, rs *.*

    beijos, Fer <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheço essa linha e estou apaixonada ,estou usando cuidado facial e está super aprovado meninas ,talvez não seja um linha tão conhecida mais os produto são de ótimas qualidade e um preço super bom

    ResponderExcluir
  4. Conheço essa linha e estou apaixonada ,estou usando cuidado facial e está super aprovado meninas ,talvez não seja um linha tão conhecida mais os produto são de ótimas qualidade e um preço super bom

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.