16 de setembro de 2013

Sombra uno - Max Love ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou mostrar essa sombra unitária, que eu ganhei da minha amiga Pri Santana do blog Bonecas de Atitutde (obrigada Pri ♥) ...Ela me enviou, e é CLARO que eu testei e já usei várias vezes.

Max Love Make Up - Sombra uno nº 10. É uma cor super delicada, um lilás super fofo e romântico. Tem um cheiro super gostoso, e sua pigmentação é ótima, como ele é clarinho a cor fica bem sutil na pele. Como eu ganhei, eu não sei falar o preço pra vocês, e nem onde achar, pois não conhecia essa marca. Testei e amei, super recomendo meninas, a embalagem é super fofa, resistente e fora que a sombra é LINDA!

O tamanho dela é ideal pra levar na bolsa, super prática e essa cor vai com tudo! 







E ai meninas, gostaram da sombra unitária? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina




5 comentários:

  1. Que linda! Vou procurar mais coisas dessa marca quando eu for na 25 de março. Acho que ela dá como blush também, né? Achei muito delicada!

    http://borboletasdancarinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho e ADORO!!!! Ótima pigmentação... Arrasou na cor :D
    bjsss

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Fer *.* Imagina, você merece vários mimos pela pessoa maravilhosa que é. Se eu soubesse que não conhecia a marca, tinha te enviado mais produtos dela, fica anotado pra próxima caixinha de mimos rs. Ela é super linda, faz uma make com ela depois (: Essa marca tem bastante produto e é super acessível!


    Beijos Fer <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que sombra mais meiga amiga, adorei ! Òtimo post, beijos !

    ResponderExcluir
  5. ja ouvi falar muito desta marca, mas não sabia se era boa não , pois sua resenha ajudou muito bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.