25 de setembro de 2013

Resenha em vídeo: Naked 2 (Réplica) ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é de resenha, mas sera em vídeo, é a primeira vez que faço em vídeo, pois eu recebi muitos pedidos para mostrar a Naked  2 e falar tudo o que eu achei  ''em vídeo''...então está ai amores, espero que gostem da resenha. Está bem curtinho e simples.

Bora Assistir? clique na imagem logo abaixo ↓ que vai direto pro vídeo no youtube ↓↓↓



Lembrando que a Naked 2 eu comprei na loja online Up MakeUp. Quem se interessar e for realizar uma compra nessa loja, usa o cupom de desconto  → TODAFEMININA assim você vai adquirir um desconto ótimo e reduzir o valor da sua compra!!!!



As cores no vídeo ficaram mais claras, aqui na foto dá pra visualizar melhor ↓↓ Super pigmentadas e com cores lindíssimas *-*


E ai amores, gostaram da resenha em vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina



Um comentário:

  1. Oi Fernanda,adoro muito seus videos.Queria muito comprar essa NAKED 2 nessa Up MakeUp,mas tenho medo de não ser tão confiável .Você indica e confia nela? Agradeço muito se responder! Beijos Sucesso linda... ♥
    http://mulherdefases1.wordpress.com/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.