20 de setembro de 2013

Produtos coreanos - Holika Holika Pig-nose ♥



Olá meninas, tudo bem?


Hoje vou deixar a minha opinião sobre esses dois produtinhos da Holika Holika, são produtos coreanos e eu comprei na loja Up MakeUp (Use o cupom de desconto: TODAFEMININA)

Eu comprei avulso, mas tem o kit completo dessa linha...Comprei apenas esses dois porque era o que eu realmente precisava! Não me lembro o preço de cor, então visitem a loja Up MakeUp e confiram o kit e os preços de cada produto.


Bom, agora vou contar um pouquinho sobre cada um e explicar pra que serve, vamos lá? ↓



1º - Holika Holika Pig-Nose Clear Blackhead Cleansing Sugar Scrub é um esfoliante poderoso! Contém açúcar branco, macio para esfoliação, ao invés do tradicional açúcar preto, áspero, encontrado em outros esfoliantes. Remove as células mortas da pele, permitindo a extração mais fácil de cravos e outras impurezas nos poros. Além disso, contém ingrediente como a argila rosa que ajudar a absorver o excesso de oleosidade, sem deixar a pele ressecada. Extratos de limão e Aloe Vera proporcionam uma pele mais brilhante e nutrida.
Instruções: Após a limpeza, aplicar uma quantidade adequada em áreas com cravos e massageie com cuidado. Após 15 minutos, lave com água morna. Para melhores resultados, use 1-2 vezes por semana. 

Bom meninas, de fato eu testei e adorei.... faço uso dele 2 vezes por semana e assim, ele é bem grossinho, então pra quem tem a pele muito sensível eu recomendo 1 vez só por semana...ele tem um leve cheirinho de limão e eu gostei, é bem refrescante. Ele deixa a textura da pele super macia e aveludada, fora que estou percebendo que ele está clareando algumas machas de acne que eu tenho nas bochechas, e meus poros diminuirão demais. Super recomendo, Aprovadíssimo!!! Ver produto → (Clique Aqui)  ↓↓

2º - Máscara em gel leve de fácil aplicação. Sua formulação contém azeite natural que fornece umidade para a pele. O extrato de limão e aloe vera tornam a pele brilhante e fresca

Como usar: Aplicar nas áreas com cravo e aguardar 5 minutos. Descole com cuidado para remover os cravos. Em seguida, lave com água morna.

Esse eu também adorei, testei e logo no primeiro uso já vi um resultado, a minha pele ficou super hidratada e com um aspecto brilhante, de pele de porcelana e não de oleosidade.... Fora que os cravos diminuem muito! Recomendo, super aprovado!!!! Ver produto → (Clique Aqui) ↓↓↓


E ai meninas, gostaram do post de hoje? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina




8 comentários:

  1. Além de lindos parecem ser ótimos!
    Adorei, já compraria só pelas embalagens!
    AHAHAHA
    Bjo

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofura as embalagens,e adorei o esfoliante,vou comprar para testar! Super beijo! http://pausachique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses produtos, vou dar uma olhadinha na loja.

    Beijo
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O produto deve ser ótimo mesmo, tenho muito cravinho no nariz o que me incomoda bastante :\ adorei a resenha Fer <3 beijos


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As embalagens são uma fofura*-* Adorei a resenha!
    Não conhecia os produtos, mas parecem ser ótimos!


    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda, parabéns pelo blog e dicas legais que vc dá aos leitores!
    Vim convidar a todos a visitar o meu site, pra verem os produtos asiáticos que vendo a pronta entrega no Brasil.
    Beijos,

    www.bazartrendalert.mercadoshops.com.br

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.