22 de setembro de 2013

Minha Mini coleção de carteiras ♥



Olá meninas, tudo bem?

O vídeo de hoje é mostrando as minhas carteiras/clutches, pois eu recebi muuuuuitos pedidos pra fazer esse vídeo, então por isso gravei ok!

Eu espero que gostem, o vídeo tá super simples e como eu falei, não é  bem uma coleção, depois que eu doei várias carteiras a minha coleção diminuiu muuuuuuuito, mas valeu a pena *-*

Bora assistir? Clique na imagem logo abaixo ↓ que vai direto pro vídeo no youtube ↓↓↓



E ai amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina




5 comentários:

  1. são lindas suas carteiras. flor!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda que carteiras mais lindas*-*
    Adorei!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas!!! Adorei!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Amei todas *-*' Lindas ea dona tambem rs'
    http://makeupdanathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.