4 de setembro de 2013

Meus pincéis preferidos - Resenha e Indicações ♥




Olá meninas, tudo bem?


Hoje venho mostrar pra vocês os meus pincéis preferido, e mostrar também que os pincéis mais populares e baratos também tem sua qualidade! Eu recebi um pedido da Bárbara Lima, ela pediu pra que eu fizesse uma resenha sobre pincéis e falar um pouco do que eu acho e quais eu mais gosto....Bom então venho mostrar os meus preferidos, e inclusive tem da macrilan que eu adoooro...muitas pessoas tem receio e não confiam na qualidade da marca macrilan, posso afirmar que a maioria dos kits dessa marca é de qualidade!

 Na 1º foto eu mostro um kit rosa com 10 pincéis da marca Macrilan....eu adoro a qualidade é ótima, não solta pelinho com facilidade, a textura é super macia e eu uso sempre! Eu recomendo meninas, esse kit rosa é super barato, é menos de 60 reais e a qualidade é boa. Eu comprei no site da loja Mais Vaidosa → (Clique aqui)

Na 2º foto vem esses pincéis lindos, profissionais na marca Macrilan também...vem 20 pincéis e eu paguei 80 reais nesse kit, também comprei na loja Mais vaidosa(Clique aqui). Esse kit meninas, vem super completo, com todos os pincéis, e a qualidade é perfeita, eu amo esses pincéis, então pra quem quer ter um kit mais completo e de qualidade boa com um preço mais em conta, eu recomendo esse!!!! São super macios, porém não são molengas, absorve o produto com facilidade e espalha super rápido no rosto.

Na 3º foto eu mostro pincéis da Macrilan, que são os pincéis avulsos, comprei separados, e também foi na loja Mais Vaidosa(Clique aqui)...bom, todos são ótimos e eu adoro de paixão. Tem esse grande pra pó da macrilan da linha ECO, tem também um da mesma linha mas é pequeno de esfumar o concavo, e do lado tem um da linha w-906 que é de esfumar toda a pálpebra. Eles tem avulso, então você pode escolher conforme sua necessidade e montar seu próprio kit.

 Na 4º foto tem mais pincéis da Macrilan (haha nem gosto né?) e são os kabukis de topo reto, para a aplicação de base ( ou do que preferir). Meninas, eu amo esses pincéis, são ótimo! Então o primeiro é esse kabuki da linda w-115, ele é ótimo espalha a base super rápido pois ele é bem grandão, porém esse outro da linha B-115 é melhor ainda, ele vem com o topo bem rétinho e mais firme, ele deixa um acabamento mais perfeito, sem ter que retocar com as mãos depois! Eu amo de paixão super recomendo e eu comprei também na Mais Vaidosa → (Clique aqui)

 E na última foto são meus pincéis mais antigos que eu AMO e não desfaço NUNCA... sempre uso eles... são os da 4 do avon e 1 da Natura. Esses eu comprei logo que eu comecei a fazer makes em mim e eu não tinha pincéis e esses foram os primeiros *-*...bom, comprei o kit da avon que veio: 1 para o pó, 1 para o blush, 1 para  base e 1 para pálpebra (esfumar)...da Natura eu comprei 1 para base... os da linha AVON são de cerdas naturais e de uma qualidade excelente! O da natura é de cerdas sintéticas e muito bom também.






 
E ai amores, gostaram da resenha? eu espero que sim. Todos os pincéis que eu mostrei aqui, eu recomendo, são ótimos, então podem confiar ok! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina



6 comentários:

  1. Adorei a resenha .. vou passar nessa loja e conferir !

    ResponderExcluir
  2. Já sei qual será minha próxima compra na 25 de março! hahah adorei :)

    http://borboletasdancarinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o post amiga, os pincéis são lindos os que são roza são lindos demais, tô louca pra comprar mais, porque tenho poucos :/ beijo linda <3

    negacharmosanc.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Os pincéis da macrilan foi os melhores que eu já usei,são fofíssimos e não machuca a pele.Eu tenho os kit profissional na cor roxa,é linda *--*

    Super beijo,fica com Deus! http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha Fer, a grande maioria dos meus pincéis são da Macrilan e amo, são pincéis super acessíveis e com uma qualidade incrível. Não tenho do que reclamar. Estou comprando sempre mais, afinal, ta pra nascer pessoa mais viciada em pincel que eu hahahaha sou louca por eles, mesmo que seja pra ficar só olhando kkkkkkkkk


    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu adoro pinceis e tenho poucos hehe se eu pudesse tinha um monte..viciada em pinceis hehe..bjs amei seu blog..bjs
    http://cositasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 24 anos, de Ribeirão Preto. Criei o blog para compartilhar dicas e fatos pessoais. Sou apaixonada pelo mundo feminino! Blog criado no dia 31/01/2013

Seguidores ♥

Fan page ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parcerias ♥

Tecnologia do Blogger.